Notícias - Televisão

Rodrigo Faro vira MC e também cadeirante em O Melhor do Brasil, neste domingo

15 de Agosto de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Cordões de ouro, boné, óculos escuros... Rodrigo Faro está pronto para encarar sua mais nova missão em O Melhor do Brasil, neste domingo (18): se tornar mais um sucesso do funk da ostentação. Para isso, ele vai ter a ajuda de quem já está bombando nesse cenário: MC Guimê e MC Lon. Em frente ao estádio do Pacaembu, os jovens cantores vão contar sua história e mostrar aquilo que eles mais gostam de ostentar: seus carros de luxos, verdadeiras máquinas!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Dali, eles partem para a casa de Val Marchiori e encontram nela o potencial para uma nova estrela do funk: é a nova MC Hello! A socialite curtiu a ideia e até participou de uma apresentação com Guimê e Lon. O público da casa de shows foi à loucura e tinha todas as músicas na ponta da língua!

Outro desafio enfrentando por Faro foi o de ser cadeirante por um dia. Disfarçado como um idoso, ele tentou se deslocar pelas ruas de São Paulo e viu de perto as dificuldades enfrentadas diariamente por quem precisa se locomover dessa maneira. No palco do programa, ele recebe a jovem Teté, que vai arriscar a sorte no Hora da Virada para ganhar uma cadeira de rodas elétrica. Entre 30 pessoas, ela precisa encontrar 5 descendentes de japoneses. Será que ela vai conseguir?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E segue o desafio para encontrar um amor para Monique Evans, no quadro Monique Quer Namorar. Desta vez, ela vai assistir aos vídeos enviados por seus pretendentes e terá de selecionar alguns para a próxima fase.

Tem mais: um caso muito especial no Arruma Meu Marido. Uma mulher pede ajuda à atração para dar uma repaginada no ex-marido. Assim, ele poderia conseguir um emprego e tocar a vida.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Melhor do Brasil vai ao ar aos domingos, às 15h30.

 

Comentários
Assista ao vídeo