Notícias - Televisão

Fox Sports vai transmitir todos os jogos da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014

15 de Agosto de 2013

O FOX Sports anuncia a aquisição dos direitos de transmissão da Copa do Mundo da FIFA 2014TM, que será realizada entre junho e julho do próximo ano, em 12 capitais brasileiras distribuídas em todas as regiões do país (Belo Horizonte, Brasília, Cuiabá, Curitiba, Fortaleza, Manaus, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo). As 64 partidas que serão disputadas terão transmissão ao vivo pelos canais FOX Sports e FOX Sports 2, com previsão de lançamento no início de 2014.

O FOX Sports prepara o seu plano comercial para a transmissão da Copa, que será apresentado ao mercado nas próximas semanas. “Com a abertura do novo canal e a exibição de todos os jogos deste que é o principal evento esportivo do mundo, vamos disponibilizar 12 mil inserções que serão entregues no FOX Sports, FOX Sports 2 e também nos canais FOX, FX e Nat Geo, o que proporciona uma grande cobertura aos anunciantes”, afirma Guilherme Valentini, VP de Marketing da FOX International Channels Brasil.

“A cobertura que está sendo preparada pelo FOX Sports para a Copa do Mundo da FIFA 2014TM contará com estruturas de transmissão em todas as sedes, com objetivo de traduzir todo o envolvimento que os brasileiros têm com o futebol. Para alcançar este objetivo, usaremos a experiência de toda nossa equipe que possibilitou ao canal, em um ano e meio, transmitir eventos como Libertadores, Sul-Americana, Recopa, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, com um nível de envolvimento que está modificando as referências da cobertura esportiva no Brasil”, afirma Eduardo Zebini, VP do FOX Sports.

 

Comentários
Assista ao vídeo