Notícias - Televisão

Legendários deste sábado, 17/08, tem novo quadro

15 de Agosto de 2013
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Neste sábado,17/08, o Legendários está recheado de atrações especiais. Pra começar, tem a presença da eterna Morena do Tchan, Scheila Carvalho, mais uma eliminada do reality A Fazenda. Ela encara o Vale A Pena Ver Direito Especial e conta a Marcos Mion tudo que aconteceu enquanto permaneceu confinada e analisa as imagens proibidas que não foram ao ar.

Em homenagem aos 55 anos da cantora Madonna, a Gordinha Esquema Thaís Carla bota pra quebrar no palco do programa e dança os grandes sucessos da diva do pop com interpretações impecáveis das músicas “Like a Virgin”, “Vogue” e “Hung Up”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O musical fica por conta do cantor Belo, que para delírio da plateia, canta seus sucessos e mostra seu novo trabalho. O cantor ainda participa do quadro Os Impostores, e terá que adivinhar quem, entre os participantes, é um craque nos patins, equilibra um fogão no queixo ou é um verdadeiro mentalista que quebra um copo com a força da mente.

Em uma nova brincadeira, os irmãos gêmeos Vavá e Márcio participam da estreia do quadroJogo dos 7 Erros. Os convidados terão apenas 1 minuto para marcar 7 diferenças que compõe o look de duas garotas vestidas numa pintura corporal aparentemente iguais feita pelo artista plástico W. Veríssimo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Marcos Mion se encontra, em Miami, com os astros do filme “Pain and Gain”, Mark Wahlberg, Dwayne Johnson e Antony Mackie, faz uma entrevista descontraída com os astros e propõe um desafio inusitado aos fortões.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Legendários vai ao ar aos sábados, às 23 horas.

Comentários
Assista ao vídeo