Viver - Moda

Nova coleção Happy Socks chega ao Brasil; As meias mais desejadas pelas fashionistas

15 de Agosto de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Em apenas seis meses de vivencia no mercado nacional, a sueca Happy Socks conquista o posto das meias ”mais desejadas” pelos amantes da moda e fashonistas. Para alegria de todos a marca anuncia a chegada da nova coleção, que aterrissa nos próximos meses e fará com que as meias se tornem, realmente, um acessório de moda.

A primavera chegou e com ela as cores voltam à cena deixando tudo mais alegre, bonito e charmoso. E quem foi que disse que as meias não combinam com essa estação? É a hora de aproveitar e brincar com as cores e os looks de uma forma mais descontraída e divertida. Num mundo tradicional vestido com meias sóbrias, as meias fashion se destacam mostrando um olhar mais criativo, pois são produzidas com tecidos, cores e padrões muito alegres.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Além das estampas clássicas como a Argyle, Big Dot e Stripe, agora estão ainda mais descoladas e estilosas com a Inka, Disco Dot e a Flag. Outro modelo que é ótimo para brincar na hora de montar o visual é a No Top, sem costura na parte superior, para você se sentir bem soltinha no calor sem precisar deixar o fashionismo de lado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para as mais criativas e descoladas, o modelo Knee High, que fica um pouco abaixo do joelho, vai dar um toque a mais na produção. A mais alta qualidade é garantida, ou seja, as meias Happy Socks garantem conforto, estilo e não encolhem ao lavar.

 

Comentários
Assista ao vídeo