Colaboradores - Tânia Voss

Rod Hanna Disco in Concert exclusivo para o Cartão de Visita

24 de Abril de 2018

Uma das bandas mais completas do mundo, em termos vocais e sonoridade. Rod Hanna é a número 1 em termos de Flash Back no Brasil.

Conhecida como a maior banda Disco do Brasil, a banda Rod Hanna apresenta sua nova produção: Rod Hanna Disco in Concert  no Teatro Net nos dias 05 e 06 de maio. Um show que promete reproduzir a sonoridade dos anos 70 através dos instrumentos acústicos de uma Orquestra, levando você para uma verdadeira viagem no tempo. 

No repertório, grandes clássicos de Gloria Gaynor, Donna Summer, Bee Gees e os atuais: Brunos Mars, Daft Punk e Justin Timberlake. Além das brasileiras ”As Frenéticas” e um número especial: Tim Maia Disco Club. 

A produção, digna da Broadway, une releituras inusitadas e o carisma brasileiro, com muita cor, luz e figurinos, fazendo do Rod Hanna um expoente da Discotheque Mundial. 

Agora saiba mais detalhes sobre a banda mais amada do planeta.  Rodrigo Laguna, o Rod, respondeu as perguntas abaixo especialmente para o nosso site.

-Quais as novidades desse super show com uma mega produção e orquestra?

R- "Temos um número no show que se chama Disco Evolution, onde contamos a história da Disco Music desde Donna Summer, até essa Nu Disco que vem com Justin Timberlake, Daft Punk e Bruno Mars. Além de você poder curtir a Disco como era feita nos anos 70 com banda e orquestra, vai também poder ouvir os “Can’t Stop the feeling”, Get Lucky ou Uptown Funk como se tivessem sido produzidas nos anos 70. Num ponto desse mesmo número de 15 minutos contamos o que foi o movimento Disco Sucks  e como ficou o cenário musical nos anos 80 e o publico vai poder ouvir de forma inédita Hits como “Sweet Dreams” e “A Little Respect “ com orquestra sendo que originalmente foram produzidas eletronicamente."

-O que representa os anos 70 para a dupla?

 R- "Os anos 70 e 80 tem a magia do final da era analógica, o mundo era bem diferente. Se quebrava algum aparelho doméstico se mandava consertar e assim eram as relações mais longas, menos descartáveis. Falamos disso no nosso show pois somos casados há 30 anos, temos músicos e bailarinos há mais de 20 anos conosco."

- Fale um pouco sobre as homenagens no show,  interpretando as Frenéticas e Tim Maia.

R - "Vamos passar pelo principais ícones da Disco; Earth, Wind and Fire, Bee gees, Gloria Gaynor etc...No Brasil houve uma cena forte também de Disco com as Frenéticas e seus Dancing Days e o Tim Maia Disco Club."

-Há 20 anos o Rod Hanna representa com maestria a soul  music no Brasil, qual o melhor momento de vocês até hoje.

R - "Nosso melhor momento é agora, estamos sendo reconhecidos pelos nossos 30 anos de carreira em programas importantes da TV como o Domingão do Faustão, Altas Horas e Encontro com Fátima Bernardes."

-Novidades da banda para 2018 e 2019

R- " Estamos gravando e soltando aos poucos nos sites de streamings as nossas gravações e composições em parceria com o ex Commodores, David Cochrane, a música Let’s Go Crazy toca em algumas rádios aqui e nos Estados Unidos e estamos com esperança de uma carreira internacional, como a banda Disco do Brasil."

Fotos- Divulgação

Comentários
Assista ao vídeo