Colaboradores - Tânia Voss

George Henrique e Rodrigo comemoram lançamento no Café Society

17 de Abril de 2018

Mais uma noite de música boa e divertida do mundo sertanejo. Assim foi o lançamento da dupla George Henrique e Rodrigo, DVD ao vivo de Copo em Copo, da gravadora Universal Music, no Café Society, no bairro badalado do Itaim Bibi, em São Paulo. A imprensa, alguns amigos, João Bosco da dupla com Vinicius, o carioca Gominho, conhecido das redes sociais estavam presentes no evento. O ambiente parece os bares norte-americanos de jazz dos anos 30, escurinho, mesas à luz de velas  e quadros estilo retrô. Um super coquetel, muita cerveja e um pocket show da dupla, animaram os convidados.

Naturais de Goiânia (GO), os irmãos George Henrique & Rodrigo começaram a carreira cantando em bares, há seis anos. A dupla foi formada depois que George passou a observar seu irmão mais novo, Rodrigo, nas cantorias familiares que faziam. Apadrinhados pela dupla Bruno & Marrone, os cantores já demostravam sua irreverência e talento desde o início, quando emplacaram os sucessos: “Receita de Amar”, “Tá Bagunçado”, “Amigo da Onça” e a romântica “Quando Amanhecer”. O primeiro DVD da dupla teve como cenário um posto de gasolina.

No final do ano passado, os irmãos gravaram em São Paulo o segundo DVD da carreira, “Ouça com o coração”, e reuniram grandes nomes do sertanejo, como Jorge e Mateus, Bruno e Marrone e Henrique e Juliano, além da emocionante participação do pai, George, em uma canção gospel. O repertório bem diversificado contou com músicas animadas e outras de melodias e letras românticas, todas caíram no gosto do público de imediato. Recentemente, a dupla emplacou mais duas músicas, ambas com participação de artistas que inspiraram George Henrique e Rodrigo, “Nunca mais” (part. Bruno e Marrone) e “Conto até dez” (part. Jorge e Mateus). Atualmente, a dupla tem uma agenda de aproximadamente 18 shows por mês.

Para saber mais sobre a dupla, acesse: http://www.georgehenriqueerodrigo.com.br/

Comentários
Assista ao vídeo