Colunistas -

Cartão de visita: Ana Paula Padrão; Padre Fábio de Melo e Gabriel Chalita; Del Rangel, Amaury Jr

13 de Agosto de 2013

ANA PAULA PADRÃO

Um dos grandes nomes do jornalismo nacional, Ana Paula Padrão é a mais nova contratada da Rede Record. Ela, que passou pela Rede Globo durante muitos anos e estava desde 2005 no SBT, vai apresentar o "Jornal da Record" ao lado de Celso Freitas. Na segunda passada, foi realizada coletiva de apresentação da jornalista na emissora e o contrato foi assinado.



Zacarias e Ana Paula Padrão

PADRE FÁBIO DE MELO E GABRIEL CHALITA

No último dia 13, na Livraria Cultura, do Conjunto Nacional, em São Paulo, o colunista esteve presente no lançamento do livro "Sobre medos contemporâneos - Cartas entre amigos", uma parceria do padre e cantor Fábio de Melo, que gravou um dos CDs mais vendidos no momento, e o educador e escritor Gabriel Chalita, também vereador em São Paulo. No momento do registro, estavam presentes mais de 800 pessoas prestigiando o evento.



Padre Fábio de Melo, Zacarias e Gabriel Chalita

ARQUIVO DO COLUNISTA

DEL RANGEL, AMAURY JR. E LUIZ CLÁUDIO DA SILVA COSTA

Registramos hoje encontro no final dos anos 1990 entre o colunista e Del Rangel, hoje diretor do núcleo de novelas do SBT; o apresentador Amaury Jr., atualmente na Rede TV!, e Luiz Cláudio da Silva Costa, atual presidente do jornal Correio do Povo, do grupo Record em Porto Alegre.



Del Rangel, Amaury Jr., Zacarias e Luiz Cláudio da Silva Costa

CARTÃO DE VISITA NA RÁDIO RECORD

NO AR

Clique aqui para ouvir a entrevista do promotor Dr. Mário L. Sarrubo em mais uma edição do quadro "Cartão de Visita", da Rádio Record.

Até a próxima semana!
 

Comentários
Assista ao vídeo