Notícias -

Construtora promove evento cultural em Ribeirão Preto

6 de Abril de 2018

A Vitta Residencial Construtora e Incorporadora apresenta, no dia 12 de abril, mais uma edição do programa Vitta Cultural.  O primeiro evento de 2018 envolve cultura e gastronomia e acontece das 19h às 22h, no Espaço Vitta Cultural, localizado na Rua João Bim, 1151. A agenda cultural traz apresentação da banda Pardieiro. Haverá no local ação de food truck, Comida de Rua Gula – Burges & Hot Dog e a Invicta Beer Truck - Cervejaria Artesanal.

Composta por Lele Fegom (voz e violão), Caio Figueiredo (voz e violo), Gabriel Molina (guitarra), Flavio Anchieta (baixo) e Paulo Victor (bateria), a banda tem influências da Bossa Nova, do Rock, da MPB, Pop Rock e Reggae com um repertório bastante eclético. No playlist da noite estão previstos sons de Paralamas do Sucesso, Skank, Natiruts, Titãs e vários outros ícones do pop rock nacional.

O Vitta Cultural visa gerar interação cultural com os clientes da construtora e a comunidade, apresentando e valorizando talentos da região, entre eles, músicos, artesãos e artistas de diferentes modalidades. O programa também oferece diversas opções gastronômicas aos frequentadores. A programação é aberta e com entrada gratuita. 

 

 

Comentários
Assista ao vídeo