Colaboradores - Thiaggo Camilo

JetLag Music e Alok lançam remix oficial da série ‘La Casa de Papel’

6 de Abril de 2018
La Casa de Papel é fenômeno no Netflix!
 

O duo JetLag Music e o DJ Alok lançam hoje, 06 de abril, o remix da música “My Life Is Going On” tema da série La Casa de Papel, do Netflix. O single foi produzido em parceria com os DJ’s HOT-Q e WADD. O vocal original é de Cecília Krull, que também é compositora da faixa junto com Juan Manuel Santisteban.

A música é tema de abertura da minisérie espanhola de 15 capítulos que leva o mesmo nome (La Casa de Papel). A série virou sensação mundial por conta da trama que envolve suspense e ação.

A faixa estará disponível em todas as plataformas digitais a partir da data e vem acompanhada de lyric vídeo, disponibilizado no canal oficial do JetLag Music no YouTube.

Resultado de imagem para La Casa de Papel

Sobre JetLag Music

Chamados de “Brazilian Superstar Duo” pela New York Magazine, o projeto JetLag Music, formado pelos DJs Paulo Velloso & Thiago Mansur, teve ascensão meteórica nos últimos anos se tornando uma das principais atrações brasileiras no mercado internacional. O JetLag Music se tornou uma sensação por ter se apresentado em 7 dos 10 clubs “top ten” do ranking da revista inglesa DJ MAG e nos principais eventos e festivais de música eletrônica mundiais. Atualmente estão viajando o país e fazem em média 15 shows mensais.

 

 

 

Comentários
Assista ao vídeo