Colaboradores - Tânia Voss

Chico Buarque de bem com a vida esbanja charme e poesia em Caravanas

3 de Abril de 2018

Um misto de sentimentos e uma chuva de emoções se misturaram ao ver a presença do mestre Chico Buarque no palco de Sampa. Ausente dos palcos desde 2012, Chico presenteou os fãs espalhados por todo o mundo com a turnê nacional Caravanas.

Chico Buarque se destacou também pela voz única e bem posicionada, que continua melhor que nunca. Muito charmoso, desfilou de ponta a ponta no palco aos fãs de carteirinha, seu jeitinho bem humorado, arrancou suspiros, depois com seu chapéu de malandro, ele arrasou. Quanto a qualidade sonora, iluminação e cenário, impecáveis.

 
 

Um encantamento geral do público tomou conta da casa, nesse último final de semana, diante a forte presença do poeta e com certeza, um dos ídolos mais aplaudidos dos últimos tempos na terra da garoa. Cantou sucessos e a cada canção uma lágrima, um grito histérico e palavras de amor. Mil reações apaixonadas dos fãs que lotaram a casa, aliás todos os dias de apresentação do mestre.

O álbum lançado pela Biscoito Fino, já é considerado um dos melhores da carreira do artista. Os shows  acontecem em São Paulo, no Tom Brasil,  finalizou 16 apresentações, mas agora, com shows extras, a turnê estende-se até 24 de abril, seguindo depois para as principais capitais do Brasil.

Chico Buarque representa nossa história, toda a evolução até os dias de hoje. Um multiartista absoluto. Compositor, intérprete, dramaturgo e escritor, Chico Buarque é referência obrigatória em qualquer citação à cultura brasileira. Quem sou eu para falar de Chico..... Ele é pura brasilidade, sensibilidade nas veias e suas canções encantam todas as gerações. Nos dias de hoje, ter o prazer de assistir e ouvir ao vivo, a obra de Chico Buarque é um luxo. 

Confira o set list da turnê com possíveis mudanças no Bis:

"Minha Embaixada Chegou"

"Mambembe"

"Partido Alto"

"Iolanda"

"Casualmente"

"A Moça do Sonho"

"Retrato em Branco e Preto"

"Desaforos"

"Injuriado"

"Dueto"

"A Volta do Malandro"

"Homenagem ao Malandro"

"Palavra de Mulher"

"As Vitrines"

"Jogo de Bola"

"Massarandupió"

"Outros Sonhos"

"Blues pra Bia"

"A História de Lily Braun"

"A Bela e a Fera"

"Todo o Sentimento"

"Tua Cantiga"

"Sabiá"

"Grande Hotel"

"Gota d'Água"

"As Caravanas"

"Estação Derradeira"/"Minha Embaixada Chegou"

BIS

"Geni e o Zepelin"

"Futuros Amantes"

Comentários
Assista ao vídeo