Notícias -

Postos da Justiça Eleitoral no Poupatempo passam a atender por agendamento

29 de Março de 2018

A partir da próxima segunda-feira (2), a regra se estende a todos os postos da Justiça Eleitoral no Poupatempo

Desde esta segunda-feira (26), os postos da Justiça Eleitoral no Poupatempo de Franca, São Bernardo do Campo, Osasco e Guarulhos, no interior, e da Lapa e Santo Amaro, na capital, passaram a atender por agendamento.

A partir da próxima segunda-feira (2), a regra se estende aos demais postos da Justiça Eleitoral no Poupatempo, incluindo o da Sé, na capital, e os de Mogi das Cruzes, Mauá, Santo André, Diadema, Carapicuíba e Sorocaba, no interior.

A medida, que já vinha sendo aplicada no Poupatempo de Itaquera, contribui para a organização e otimização do serviço.

Postos da Justiça Eleitoral do Poupatempo não funcionarão nos dias 30 e 31. Já nos dias 28 (quarta-feira) e 29 (quinta), feriados na Justiça Federal, os postos abrirão normalmente.

Os postos da Justiça Eleitoral no Poupatempo do Estado funcionarão normalmente nos dias 28 (quarta-feira) e 29 (quinta-feira) de março de 2018, embora seja feriado para a Justiça Federal (Lei Federal 5.010/66). Já nos dias 30 (sexta-feira) e 31 (sábado) os postos não abrirão, por força do feriado nacional de Sexta-feira Santa.

 

Agendamento

A partir de abril, todos postos da Justiça Eleitoral no Poupatempo passam a atender apenas com agendamento, assim como já ocorre nos cartórios eleitorais.

Agende aqui seu atendimento.

 

Comentários
Assista ao vídeo