Colunistas -

Cartão de visita: Fátima Turci e Ivan Zurita; Cônsul de Portugal e presidente do Banif

13 de Abril de 2008

FÁTIMA TURCI E IVAN ZURITA

O empresário Ivan Zurita, presidente da Nestlé do Brasil, também pecuarista de sucesso, participou do programa "Economia & Negócios", apresentado há sete anos pela jornalista especializada em economia Fatia Turci. A atração vai ao ar diariamente na Record News, às 17h. O programa é uma verdadeira consultoria para o seu negócio - essa é a proposta.



Fátima Turci, Ivan Zurita e Zacarias

CÔNSUL DE PORTUGAL E PRESIDENTE DO BANIF

O Cônsul Geral de Portugal em São Paulo, José Guilherme Queiroz de Ataíde, e o Dr. Antonio Julio Macha Rodrigues, Presidente da Casa de Portugal de São Paulo e do Banco Banif, visitaram a Record News recentemente. Eles foram recebidos pela direção da emissora e conheceram os estúdios e toda a estrutura, além de concederem entrevista.



Zacarias, Antonio Julio Macha Rodrigues, José Guilherme Queiroz de Ataíde e Edu Zebini, diretor de esportes da Record

FLÁVIA VIANNA E FERNANDO "JUSTIN"

Os ex-BBBs Flávia Vianna e Fernando "Justin" Luiz se conheceram dentro da casa e lá iniciaram uma grande história de amor, que cresceu depois do reality e resultou em casamento! Simpáticos e alegres, eles comentam para a coluna que encontraram o amor. O casal parece realmente muito apaixonado!



Flávia, Zacarias e Fernando



O casal apaixonado

ARQUIVO DO COLUNISTA

ADRIANE GALISTEU E MARIA JOÃO ABUJAMRA

O Teleton é uma das campanhas sociais mais importantes do Brasil, arrecadando fundos para a AACD, que ajuda milhares de crianças, adolescentes e adultos com deficiências físicas em todo o Brasil. O colunista foi recebido por diversas personalidades e artistas participantes, como Adriane Galisteu e Maria João Abujamra. 


Zacarias e Adriane Galisteu



Zacarias e a repórter Maria João Abujamra

Até a próxima semana!

Comentários
Assista ao vídeo