Colunistas -

Cartão de visita: João Luiz Urbaneja, Tiago Santigo e Hiran Silveira; Leonardo Vieira

6 de Abril de 2008

VISITA AO RECNOV

Visita institucional aos estúdios da TV Record no Rio de Janeiro (RecNov), que foram adquiridos junto humorista Renato Aragão (Didi). Na época da aquisição, era formado por dois estúdios e administração. Hoje, o complexo RecNov conta com grande estrutura administrativa, operacional e oito estúdios grandiosos.



João Luiz Urbaneja, Diretor-Executivo da Record Entretenimento e Assessor Executivo do Vice-Presidente de Programação Artística; Tiago Santiago, autor de "Caminhos de Coração"; Zacarias, e Hiran Silveira, Diretor do Núcleo de Teledramaturgia da Record



Zacarias e Leonardo Vieira, o Marcelo de "Caminhos do Coração"

MÁRCIO CAMPOS E LEONARDO FROSSARD

Márcio Campos participa de nossa coluna mais uma vez com muito entusiasmo, recebendo o empresário do ramo cinematográfico Leonardo Frossard, que colabora com a ação social promovida pelo jornalista no sul de Minas Gerais, em sua cidade natal. Que os empresários de nosso país sigam o exemplo deste, que, além de levar cultura e lazer para diversos estados, ainda colabora com os menos favorecidos.



Leonardo Frossard, Zacarias e Márcio Campos

MURILLO ANTUNES ALVES

A homenagem de hoje vai para o experiente jornalista Murillo Antunes Alves. Nascido em 28 de abril de 1919, em Itapetininga (SP), é uma lenda-viva do jornalismo brasileiro. Desde cedo, revelou acentuada propensão pela atividade jornalística - aos 14 anos, quando freqüentava o Ginásio local, foi fundador e redator de um jornal estudantil mensal denominado "O Arauto". Já em São Paulo, a partir dos anos 1930, ingressou na Rádio São Paulo e passou por diversos veículos, como as rádios Bandeirantes, Cultura, Gazeta e Tupi, até chegar à Rádio Record, a partir de 1º de maio de 1947, onde está até hoje! Na televisão, apresentou diversos programas e telejornais, como o "Record em Notícias", e periodicamente freqüenta a redação da emissora.



Murillo Antunes Alves e Zacarias

ARQUIVO DO COLUNISTA

KLB

No final de 2006, o grupo musical KLB entrou em estúdio para gravar um CD e, em seguida, fez show para a gravação do primeiro DVD, conforme comentou o empresário e produtor Franco. Kiko, Bruno e Leandro, na foto, desejaram Boas Festas a todos os seus fãs.



Kiko, Zacarias, Bruno e Leandro

Até a próxima semana!

Comentários
Assista ao vídeo