Colunistas - Godi Júnior

Usain Bolt treina com Borussia Dortmund

23 de Março de 2018

O próximo passo na carreira de Usain Bolt? Futebol profissional. Nessa semana, o embaixador global e atleta da PUMA se juntou ao Borussia Dortmund para um teste de dois dias no CT do time onde participará de treinos ao lado dos atletas profissionais dos auri-negros.

"Foi uma experiência incrível treinar e fazer parte do Borussia Dortmund, todos me receberam muito bem, fizeram com que me sentisse em casa. Receber conselhos de profissionais, dicas de treino e jogar com alguns dos melhores jogadores do mundo fez tudo ser ainda mais especial. O Dortmund é um clube mundial, conhecido por desenvolver alguns dos melhores talentos jovens do futebol, usarei tudo que aprendi para crescer. Tenham certeza que esse foi apenas o começo da minha jornada no futebol", celebrou Usain Bolt.

"Foi ótimo ter Usain junto com a gente durante os treinos. Foi como ter um novo companheiro de time" afirmou o meio campista do Borussia, Marco Reus. "Eu o assisti nos treinamentos e acredito que ele tenha habilidade para jogar futebol. Mal posso esperar para ver o que ele fará em seguida"

Para auxiliar Bolt durante suas primeiras atividades no futebol, a PUMA forneceu ao atleta um par de sua nova chuteira Future, customizada com bandeiras da Jamaica, cadarços nas cores da bandeira e a assinatura de Usain.

Comentários
Assista ao vídeo