Colunistas -

Cartão de visita extra: Daniella Cicarelli lança Quem Pode Mais

18 de Março de 2008
DANIELLA CICARELLI

A coluna Cartão de Visita marcou presença na manhã desta terça (18), em São Paulo, na coletiva de lançamento do programa "Quem Pode Mais", que estréia no próximo domingo, às 14h, na Band, e será apresentado por Daniella Cicarelli.

A modelo e apresentadora recebeu o colunista e diversos profissionais de imprensa com muita simpatia e cometou sobre a expectativa positiva para a estréia da atração, que vai entrar na acirrada briga pela audiência nas tardes de domingo.

Confira abaixo algumas fotos. Outras serão publicadas ainda hoje pelo Tele História







Confira abaixo a reportagem completa sobre o lançamento do programa:

Daniella Cicarelli vai botar fogo na guerra dos sexos

Recém-contratada da Band, a apresentadora chega à emissora preparada para comandar um game aos domingos

No dia em que a audiência é a mais concorrida pelas emissoras de tevê, a Band aposta em Daniella Cicarelli para mostrar "Quem Pode Mais?". Com estréia marcada para 23 de março, às 14h, o programa promete esquentar as tardes de domingo. A atração será um game no estilo guerra dos sexos, com uma platéia de 120 pessoas, onde os universos feminino e masculino serão colocados à prova. Com experiência com o público jovem e muito bom humor, Cicarelli garante que será imparcial e que vai "deixar o jogo divertido e ao mesmo tempo acirrado". Além da missão de comandar o game, Daniella também vai gravar externas para viver na pele profissões e hábitos masculinos e femininos no quadro "Coisa de Menino e Menina".

"Acho que a Daniella tem um grande talento e potencial para a tevê aberta. Ela tem um lado que o grande público não conhece e que vai aflorar agora, aqui na Band. É de uma simpatia e um humor natural que vi em poucas apresentadoras. Ela também é dedicada, esforçada e está muito animada com o novo desafio. O empenho, a paixão e a dedicação ao trabalho formam 50% de um grande artista. A outra metade, que é o talento, ela tem", afirma Elisabetta Zenatti, diretora geral de programação e artístico da Band.

A abertura do programa simula um cabo de guerra entre as versões menino e menina da própria Daniella Cicarelli. "Me diverti muito na gravação, brinquei de 'Victor e Victória', incorporei personagens e percebi que essa disputa não vai ser tão fácil", conta Cicarelli. Para gravar a música tema, a Band escolheu Egypcio (vocalista do Tihuana, grupo que ganhou visibilidade com a música "Tropa de Elite") e a cantora de black music Karin Hills. O nome do hip hop é o mesmo da atração.

Homem X Mulher

No "Quem Pode Mais?", conhecer o comportamento, manias e preferências do sexo oposto e ainda ter raciocínio rápido são atributos fundamentais. É o que as equipes, formadas por cinco pessoas cada, devem demonstrar já na primeira fase quando, por exemplo, homens respondem perguntas sobre maquiagem e mulheres sobre futebol. A partir daí, o (a) comandante da equipe que acumular mais pontos elimina dois homens e duas mulheres de sua preferência, podendo tirar adversários mais fortes e aliados que considere fracos. O programa segue com três concorrentes de cada lado e, nesta segunda etapa os (as) jogadores (as) podem pagar um mico ao ter que cantar músicas à capela e decifrar charadas. O (a) líder da equipe que estiver à frente elimina mais um de cada lado e é hora de tentar adivinhar particularidades do (a) adversário (a). Depois da última eliminação, acontece o embate final entre os comandantes de cada equipe. Neste caso, é preciso rapidez para responder (antes do adversário) as perguntas de conhecimentos gerais. Todos ganham prêmios. Eletrônicos como videogames, plasmas, computadores, e até viagens e motos, estão entre os escolhidos pela produção. Eventualmente o programa vai receber artistas e musicais.
 
Comentários
Assista ao vídeo