Colunistas - Zacarias Pagnanelli

Daniel Toledo traz ao Cartão de Visita orientações para quem querer morar ou investir no exterior

22 de Março de 2018

Nesta terça-feira (20), a apresentadora Débora Santilli recebeu o advogado especialista em direito de imigração, Daniel Toledo, para a gravação do programa Cartão de Visita. Sócio-fundador da empresa Loyalty Miami, Toledo é expert em investimentos internacionais.

Daniel Toledo e Zacarias Pagnanelli

Durante a entrevista, o advogado enfatizou a necessidade da avaliação estratégica do negócio para investir no exterior, pois existem diferentes possibilidades e o valor de investimento pode variar muito.

“As pessoas acham que montar uma empresa nos Estados Unidos custa muito caro. Depende da necessidade do negócio, não existe um mínimo porque na hora que o corpo consular vai fazer a análise do processo ele vai querer ver se aquela estrutura é suficiente para o negócio progredir”, explica.

Daniel Toledo participará da Jornada Empreendedora, em Orlando, nos dias 28, 29 e 30 de março. O objetivo do evento é unir empresários brasileiros e fornecer a oportunidade de uma formação profissional direcionada ao investimento externo.

Para isso, o Jornada Empreendedora contará com um ciclo de palestras com diversos especialistas da América Latina acompanhado de uma feira de negócios que envolve desde a possibilidade de imigração legal para os Estados Unidos até oportunidades de franquias e compra de imóveis na região.

De acordo com os estudos da prefeitura de Boston, os brasileiros são responsáveis por uma contribuição de $ 58 bilhões para o Produto Interno Bruto norte-americano, além de gerarem 628 mil empregos e de pagarem $ 7,5 bilhões em impostos em âmbito nacional.

Daniel esteve na emissora Record TV acompanhado pelo seu filho Raphael, jogador de basquete profissional. O armador atua pelo Warriors, de Miami, que disputa a USBA (United States Basketball Association).

Daniel Toledo e Raphael Toledo

Confira mais sobre o jovem atleta aqui.

Comentários
Assista ao vídeo