Informes - Kids e Teens

Sempre ligada nas últimas tendências!!

4 de Março de 2018
Não é novidade que Andressa Garcia está sempre ligada nos últimos lançamentos, e nessa volta às aulas não foi diferente, escolheu não só o caderno, como usou e aprovou toda a linha que virou sensação entre os jovens descolados do mundo teen! 

O Caderno Inteligente® chegou e conquistou rapidamente os adolescentes por unir inovação, design e praticidade em seus produtos. Seu sistema de discos permite uma forma totalmente nova de utilização. Como é possível retirar e recolocar as folhas, a galera pode levar para a aula apenas as folhas necessárias e arquivar em casa o material que já foi estudado em pastas individuais. 

As folhas possuem uma forma de encaixe particular por isso não rasgam facilmente, diferente dos fichários comuns. São diversos tamanhos e modelos de capas, confeccionados para todos os gostos!
Esse design de ballet foi dedicado à Andressa com todo carinho pela equipe do Caderno Inteligente®

 

 

 

 



 

  
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
"Como sempre compartilho aqui as novas tendências não poderia deixar de falar deste conceito inovador, que mistura caderno e fichário, mas de um jeito prático com muitos acessórios e refis de diferentes tipos. É possível retirar e reposicionar as folhas, permitindo diversas formas de uso!!! E Também e fácil de imprimir pois todos os cadernos acompanham folhas lisas brancas. Estou apaixonada e nunca mais vou usar fichário ou caderno..."
 
@ocadernointeligente 
www.lojacadernointeligente.com.br
Comentários
Assista ao vídeo