Programas - Cartão de Visita

Henrique Prata é o convidado do Cartão de Visita deste sábado

2 de Março de 2018

No Cartão de Visita deste sábado, 03/03, Débora Santilli recebe o presidente do Hospital de Amor de Barretos, Henrique Prata, que vem ao programa para contar um pouco da sua trajetória de vida.

Empreendedor nato, ele é fazendeiro, agropecuarista e piloto privado e comercial. Pai de três filhos, aos 15 anos ele já trabalhava na fazenda do seu avô, mas foi aos 37 que ele abraçou a mais exigente e gratificante tarefa da sua vida: presidir um dos maiores centros oncológicos do mundo.

Henrique Prata e Débora Santilli 
Foto: Bianca Oliveira

Reconhecido internacionalmente, o Hospital de Amor faz a diferença muito além da cidade de Barretos. "Ele beneficia hoje 2.137 cidades que enviam seus paciente ao hospital por ser um centro de referência de alta complexidade em câncer e por ser um projeto conhecido como mais o completo e de melhor alcance para todos os perfis de tratamento, prevenção e pesquisa da doença." 

O Cartão de Visita vai ao ar aos sábados, às 23h, com reprise aos domingos, às 8h e nas madrugadas de terça para quarta-feira à 00h15. A Record News é sintonizada pelos canais: 55 Vivo TV, 78 Net, 32 Oi TV, 14 Claro, 19 Sky e 134 GVT, além do 42 na TV aberta. 

Comentários
Assista ao vídeo