Colunistas - Zacarias Pagnanelli

Maurício Manieri e Yudi Tamashiro analisam possível parceria

26 de Fevereiro de 2018

Neste final de semana, o músico Maurício Manieri convidou o apresentador Yudi Tamashiro para um jantar em seu apartamento em Santo André.

Em momento de descontração, Yudi e Manieri uniram seus talentos musicais e artísticos e criaram um momento único de criatividade e encantaram os demais convidados presentes, a Sacoleira Glamurosa, a modelo internacional Wanessa Bicalho, a apresentadora Izabelle Stein e o colunista do Portal de Visita, Zacarias Pagnanelli.

Yudi Tamashiro, Maurício Manieri e Zacarias Pagnanelli
Foto: Arquivo Pessoal

Sacoleira Glamurosa, Wanessa Bicalho e Izabelle Stein
Foto: Arquivo Pessoal

Com 30 anos de carreira e seis discos lançados, Maurício Manieri se impressionou com o potencial do jovem apresentador. Em conversa informal, surgiu a possibilidade de uma parceria entre os dois unindo a música de Manieri e a performance do Yudi.

Tamashiro foi apresentador do Bom dia e Companhia no SBT por 10 anos. No ano passado, ele foi campeão da primeira edição do Dancing Brasil, comandado por Xuxa Meneghel na Record, e no dia 17 de março estreia a segunda temporada de seu programa de entrevistas na Record News às 23h30, na sequência do Cartão de Visita.

Comentários
Assista ao vídeo