Colunistas - Godi Júnior

Villas Jurerê: sofisticação e magia

7 de Fevereiro de 2018
 

Você procura um lugar charmoso e apenas 50 metros da praia? Então precisa conhecer Villas Jurerê. Localizado em Jurerê (Florianópolis), o hotel boutique é incrível.

Logo ao entrar na recepção já se depara com um ambiente acolhedor e para onde se olha pode observar uma arte, uma magia, literalmente. Depois de fazer o checkin é hora de conhecer o quarto, mas calma, não é qualquer quarto que possui o aroma de flores cítricas que faz com que se sinta num jardim florido. Tudo muito limpo e organizado.

Depois de tudo isso deve estar se perguntando e nesse local tem café da manhã? E como tem, e não é qualquer café, é um verdadeiro banquete de opções. E além da excelente comida, essa área do restaurante é único e diferente de todos os hotéis e pousadas que já foi. É como se estivesse viajando para vários continentes num só lugar. Rico em detalhes, o lugar é maravilhoso.

E depois de tudo isso se precisar dar uma relaxada, então se prepara para conhecer a sala de descanso com direito até mesmo uma relaxante cadeira de massagem.

Praias

Falar das belas praias do litoral catarinense é "chover no molhado" como brincaria os antigos. Não tem como deixar de admirar o mar e  curtir uma praia limpa para o banho. Até os ambulantes na areia são diferentes do que está acostumado em outros lugares e, certamente, é uma das mais belas praias do litoral brasileiro. Pessoas bonitas e de vários países. Vale a pena conhecer.

Forte de Jurerê

Um dos passeios que pode fazer é conhecer o Forte. O lugar é lindo e vale a pena pela sua história. A Fortaleza de São José da Ponta Grossa (Forte de Jurerê), construída em 1740, fazia parte do sistema de defesa da Baía Norte formando um triangulo, juntamente com as fortalezas de Santo Antônio e Santa Cruz de Anhatomirim. Idealizada pelo Brigadeiro José da Silva Paes, engenheiro militar e primeiro governador da Capitania da Ilha de Santa Catarina. O local, que é de fácil acesso, abre diariamente das 09 às 20h. O valor da entrada é simbólico apenas para ajudar na preservação.

Badalações

Quer aproveitar a sua estadia no Villas Jurerê para pegar uma balada internacional? Então está no lugar certo. O local conta com uma programação variada e para todos os gostos durante o ano todo. Mais informações no site: www.parador12.com.br

Comércio

A região em volta do hotel você encontra de tudo, ótimos restaurantes, supermercado, farmácia, sorveteria, pizzaria, ou seja, além de estar num ambiente agradável e poucos metros da praia, ainda pode ficar tranquilo. Os preços na região não são abusivos. Eles sabem como respeitar o turista e não querem para uma única vez.

Essa foi a primeira experiência do portal Cartão de Visita/R7 no local, mas já estamos agendando o nosso retorno.

 

Comentários
Assista ao vídeo