Programas - Cartão de Visita

Eugênia Augusta é a convidada do Cartão de Visita deste sábado

24 de Janeiro de 2018
Foto: Beatriz Quintas

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nesse sábado, 27/01, Débora Santilli aborda um tema polêmico e de repercussão nacional no Cartão de Visita. Sua convidada, a Procuradora Regional da República, Eugênia Augusta, fala sobre o caso da vala encontrada ano de 1990 no cemitério do Perus, em São Paulo, onde havia mais de mil ossadas de políticos e vítimas de perseguição política na época da Ditadura Militar.

“Como nós sabemos a Ditadura Militar matou muitos opositores na época e essas mortes eram ocultadas, então esse cemitério foi construído mais afastado da cidade justamente para receber essas vítimas de mortes violentas”, diz a Presidente da Comissão Especial Sobre Mortos e Desaparecidos Políticos.

No programa ela conta como é a relação dos seus filhos Gabriela e Vinícius (o caçula que é portador da Síndrome de Down) lhe ajudou a escrever o livro “Direito das Pessoas com Deficiência”, fruto também da sua atuação na área de Promoção de Direitos Fundamentais das Pessoas com Deficiência que ajuda na inclusão daqueles que possuem algum tipo de necessidade especial.

“A primeira coisa essencial na educação de um filho com alguma necessidade especial é o amor”.

O Cartão de Visita vai ao ar aos sábados, às 23h, com reprise aos domingos, às 8h e nas madrugadas de quinta para sexta-feira à 01h15. A Record News é sintonizada pelos canais: 55 Vivo TV, 78 Net, 32 Oi TV, 14 Claro, 19 Sky e 134 GVT, além do 42 na TV aberta. 

Comentários
Assista ao vídeo