Colaboradores - Tânia Voss

A vida de Renato Russo no palco

8 de Janeiro de 2018

Por Tânia Voss

Final de semana marcado com o melhor da música brasileira. Renato Russo - O Musical estreou 2018 com chave de ouro, em São Paulo.

Há 11 anos em cartaz, “Renato Russo – O Musical” chegou a São Paulo, com  temporada de 5/1 a 25/2 no Theatro NET, no shopping Vila Olímpia, zona sul da cidade.

 

O ator Bruce Gomlevsky dá vida a Renato Russo. O musical conta a história do artista desde a juventude punk em Brasília, quando fundou a banda Aborto Elétrico, até o sucesso com a Legião Urbana. Ao todo, 22 canções são executadas ao vivo

O ator Bruce Gomlevsky revela também que já sonhou com o músico Renato Russo,que interpreta no teatro. Muito emocionante, Bruce interpreta Renato com maestria, seus trejeitos e suas manias. Interpretação vocal de primeira, você vai rir e chorar. 

Combinação perfeita das músicas de Renato Russo, que marcaram toda uma geração, somados a Dramaturgia de Daniela Pereira de Carvalho, Direção consagrada de Mauro Mendonça Filho, Iluminação de Wagner Pinto, Cenário de Bel Lobo e Bob Neri, além de uma banda que toca ao vivo para delírio dos fãs e também para os novatos que ainda não conhecem a fundo a grande importância do astro do rock nacional no cenário artístico brasileiro.

Um presente, muita saudade de Renato Russo aos amantes da melhor fase do rock nacional.

Texto: Tânia Voss (Colaborador do Cartão de Visita)

 

Comentários
Assista ao vídeo