Colunistas - André Garcia

Salão Duas Rodas:Yamaha doa moto utilizada em filme para Ronaldo Fenômeno

18 de Novembro de 2017

Salão Duas Rodas literalmente parou para ver o fenômeno

Rodrigo Marcondes (Bendita Macchina), Ronaldo - R9, Ado (Seleção de 70) e Pedro Pierotti (Yamaha)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Texto: André Garcia // Fotos: Stephan Solon - Divulgação Yamaha

O Salão Duas Rodas realizado no São Paulo Expo, que vai até domingo 19 de novembro, viveu, muito provavelmente, seu ponto mais alto nesta sexta-feira com a ilustre visita de Ronaldo “Fenômeno”, camisa 9 da seleção brasileira - Campeão do Mundo de Futebol na Copa de 2002, no estande da Yamaha, unindo a paixão do brasileiro por futebol e motocicleta.

Salão Duas Rodas no São Paulo Expo, literalmente, parou para ver Ronaldo "Fenômeno"

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Momento que assina no tanque 

O motivo da visita foi a doação à Fundação Fenômenos, do qual Ronaldo Nazário Lima é presidente de honra,  pela fabricante dos diapasões de uma motocicleta XJ6 utilizada no filme “Reza a Lenda” pelo personagem Ara, uma espécie de Mad Max das motos, interpretado por Cauã Reymond e customizada pela “A Bendita Macchina” oficina com sede em São Paulo especializada em customização por encomenda.

O valor da moto já customizada pode chegar a R$ 60 mil, segundo Rodrigo Marcondes, sócio da empresa customizadora, mas pode alcançar cifras maiores, dado a assinatura de Ronaldo no tanque.

Será organizado um leilão virtual pelas redes sociais e a arrecadação da venda será toda convertida às ações sociais da Fundação Fenômenos.  

Comentários
Assista ao vídeo