Programas - Cartão de Visita

Peter Messitte é o convidado do Cartão de Visita deste sábado

16 de Novembro de 2017

O juiz federal dos Estados Unidos, Peter Messitte, é o convidado de Débora Santilli no Cartão de Visita desse sábado (18). Nascido em Washington, ele é advogado e já foi professor de Direito na USP como voluntário do programa Peace Corps. Hoje ele é assessor especial da Iniciativa do Estado de direito do Conselho da American Bar Association para a América Latina. 

Crédito: Karina Lajusticia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No batepapo, o professor faz declarações sobre a crise política do nosso país e surpreende:  “ O Brasil já está sendo respeitado enfrentando um problema que todo mundo tem. Corrupção é uma coisa que todo mundo sofre, mas o Brasil aceitou esse desafio”.

Ele, que tem uma relação de carinho com o Brasil, fala sobre o prêmio Ordem e Progresso que recebeu do Presidente Michel Temer e sobre o juiz Sérgio Moro: “Eu conheci ele e fiquei muito impressionado, ele é muito sensível. Falando sobre o trabalho que ele fez, ele está tratando muito bem um problema desse tamanho”.

Além de falar sobre sua profissão, ele conta detalhes sobre sua vida pessoal e como sua família sempre lhe apoiou em toda sua trajetória.

O Cartão de Visita vai ao ar aos sábados, às 23h, com reprise aos domingos, às 8h e nas madrugadas de quinta para sexta-feira à 01h15. A Record News é sintonizada pelos canais: 55 Vivo TV, 78 Net, 32 Oi TV, 14 Claro, 19 Sky e 134 GVT, além do 42 na TV aberta.

 

Comentários
Assista ao vídeo