Colunistas - André Garcia

Salão Duas Rodas: Harley Davidson ignora crise e lança onze novas motocicletas

14 de Novembro de 2017
Ultra Limited - Fotos: Divulgação Harley Davidson

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

São quatro modelos da família Touring e sete modelos da família Softail

Se o tema crise foi lembrado durante as coletivas de imprensa por alguns fabricantes para justificar poucos lançamentos ou até mesmo mudanças na produção de motocicletas,  a Harley Davidson, literalmente, ignorou e lançou e apresentou de uma só vez doze novas motocicletas.

São nada menos que quatro modelos na categoria Touring com preços começando em quase R$ 80 mil reais e sete modelos na categoria Softail que começa em R$ 55 mil reais.

CVO Road Glide

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O que chama atenção é o banho que tecnologia que a Harley Davidson proporcionou nos modelos aumentando a segurança e ao mesmo tempo entretenimento para o motociclista, além de nova construção de chassi com a utilização de carbono que tornou os modelos até 17 Kg mais leve como foi o caso da Softail Slim, Fat Bob, Breakout, Deluxe e Heritage Classic, todas da família Softail. A icónica FatBoy ficou nos 16 kg mais magra.

Breakout 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Se a família Softail recebeu um banho com novos chassis, suspensões e motores mais potentes e econômicos, na família Touring , além do aprimoramento ciclístico e de performance, o foco foi tecnologia de comunicação integrada que possibilita o piloto conversar com o garupa ou outras até dez motocicletas, tudo sem fio. As Touring´s de Milwaukee, são equipadas ainda, com sistema infotainment que possibilita não só o emparelhamento de smartphones, mas também, a visualização da rota traçada, sem colocar em risco a segurança do motociclista.

Street Glide Special

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O estande da Harley Davidson também vale o ingresso para o Salão Duas Rodas, venha e conheça de perto todos os modelos.

Acesse aqui, todas as informações e fichas técnicas de cada modelo da Harley Davidson.

Comentários
Assista ao vídeo