Colaboradores - Talita Alves

Reduxkelling conheça esse tratamento, que promete reduzir medidas em uma única sessão

17 de Outubro de 2017

Reduxkelling é um tratamento manual, no qual você perde medidas em uma única sessão, essa técnica vem sendo muito utilizada pela esteticista Gabriela Amerhyst, e os resultados são muito visíveis. O procedimento é manual, a base de cremes redutores de gordura e massagem, não há nada invasivo, explica Gabriela . 

"Fazemos esse tratamento em muitas clientes daqui da clínica, inclusive as famosas adoram! A atriz Juliana Kelling faz o reduxkelling linkado com a corrente russa, para que não haja flacidez nos locais que ela teve uma perda significativa de gordura, essa é uma ótima opção para quem deseja perder medidas e não ficar flácida", afirma esteticista Gabriela.

Segundo Gabriela, seguindo o protocolo de 2x na semana do Reduxkelling, você consegue perder medidas que são notáveis, você nota rapidamente, principalmente quando você veste aquela calça que estava bem apertada. Importante ressaltar que há a necessidade de seguir uma alimentação saudável + a prática de exercícios físicos, para obter os resultados em conjunto. "Com relação de linkar o tratamento com outro, tudo vai depender da avaliação do paciente, mas para isso precisamos avaliar e dai sim indicamos se houver necessidade, temos muitos tratamentos aqui na Amethyst", explica a esteticista.

Comentários
Assista ao vídeo