Viver - Saúde

CLINICA WOMAN

2 de Outubro de 2017
Crédito: Ailthon Takishima

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

As Dras. Patricia Fernandes e Valéria Calente, advogadas, membros efetivos da Comissão de Direito Médico da Ordem dos Advogados do Brasil, e, também, jornalistas e colunistas do Portal Cartão de Visita, estiveram na Clínica Woman, sendo recebidas pelo Diretor Clínico, o conceituado cirurgião plástico Dr. Ailthon Takishima, com a finalidade de transmitir o convite da Comissão para o Congresso de Direito Médico, que acontecerá no próximo dia 21 de outubro na Sede Institucional da Ordem dos Advogados do Brasil, subseção de São Paulo.

Aproveitando a visita foram apresentadas às instalações da Clínica Woman e do Spa Sensory.All.

O lema do Spa é inspirar os sentidos e redescobrir a harmonia interior, através de tratamentos, cuidadosamente elaborados, com ênfase no seu equilíbrio e rejuvenescimento.

Esse objetivo é atingido assim que se coloca os pés no interior do Spa: um oásis de tranquilidade e paz ao lado do Parque Ibirapuera.

O spa conta com uma equipe selecionada e treinada de acordo com rigorosos padrões de atendimento técnico e humano, e oferece tratamentos pré e pós operatório, redução de medidas, tratamentos capilares entre outros.

Agende uma avaliação e conheça os tratamentos do SPA.

(11) 30710043

Rua Bento de Andrade, 40

Jardim Paulista

Comentários
Assista ao vídeo