Viver - Moda

Direto do Blog TPM, Morgana conta detalhes de como começou.

21 de Setembro de 2017
“Sempre gostei de coisas diferentes e não tenho medo de ousar” Morgana Natacha
 
Morgana Natacha nascida em Manaus e com sonhos pra lá de diferentes, buscou sempre inspirações e com muita força de vontade concretiza hoje mais uma etapa de sua carreira. "Mas afirma: quero continuar crescendo e trazendo sempre entretenimento e informação de conteúdo relevante para meu público. Tudo por eles!"
 
A digital influencer criou o blog TPM por vários motivos. O seu primeiro e maior motivo é por a paixão que mundo feminino, que carinhosamente ela chama de “mundinho cor de rosa”. Como seu grande sonho sempre foi ser atriz, aos 15 anos ingressou na escola de teatro. Ela também já participou de concursos de beleza e fez alguns trabalhos como modelo.
 
Morgana relata que todo começo é difícil: “Nem todo mundo vai achar interessante, muitos vão te julgar e achar que tudo isso é uma besteira”. Com muita persistência e dedicação a blogueira vem alcançando os seus objetivos.
 
Ela afirma que o é mais legal na vida de uma blogueira é 'a receptividade das pessoas, o carinho de quem você nem conhece, isso me trás alegria e me mostra que o que estou fazendo está realmente dando certo'.
 
Hoje, Morgana tem outros projetos que é começar a gravar pro seu canal no Youtube, mostrando seus insights, dicas, historias, brincadeiras e tudo mais para os seus seguidores na qual ela os chamam de Bizinhas e Bizinhos ou simplesmente Bi e Bis.
 
Instagram: @bloginstatpm 
Comentários
Assista ao vídeo