Notícias - Motor

Pesquisa revela que Seguro Toyota para o Etios é mais barato que a média de mercado do seu segmento

30 de Julho de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Toyota e o Banco Toyota realizaram, no mês de julho, um levantamento sobre o valor médio do seguro no segmento de carros compactos. O resultado mostrou que o Seguro Toyota para o Etios possui um dos preços mais baixos da categoria. Contribuiu para essa análise o fato de o Etios contar com baixo índice de roubo, de sinistro e custo de reparo.

Considerando o perfil do condutor em torno de 25 anos, que reside na região central da cidade de São Paulo, o Seguro Toyota para o Etios XS hatchback ficou até 46% menor que a concorrência, para o mesmo perfil de condutor.

Desde seu lançamento, o Etios tem se destacado pelo baixo custo de manutenção, de peças e, consequentemente, de reparo. Esses fatores levaram o compacto da Toyota à primeira posição no ranking Car Group do Cesvi (Centro de Experimentação e Segurança Viária), que compara veículos quanto à facilidade, rapidez e custo de reparo, em caso de colisão. No mês de maio, o Etios sedã obteve a melhor pontuação entre todas as categorias do mercado.

O preço do Seguro Toyota para o Etios pode variar de acordo com a região e histórico do condutor.
Para acessar este press release, bem como todo o material de imprensa da Toyota do Brasil, como fotos e vídeos, acessewww.toyotaimprensa.com.br

Comentários
Assista ao vídeo