Notícias -

P&G Brasil anuncia mudanças na Diretoria de Marketing

30 de Julho de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A partir de agosto, a P&G Brasil promove mudanças no time de diretores de Marketing da companhia. A executiva Gabriela Onofre, que atua como Diretora de Comunicação, passará a exercer a função de Diretora de Marketing e Comunicação da P&G Brasil. 

Na nova função, Gabriela terá sob seu comando as operações de marketing das marcas P&G, responsável por mídia, ponto de venda, comunicacão e digital e continuará a dirigir a área de Comunicação da companhia. Gabriela está há 15 anos na P&G Brasil e ajudou a transformá-la em uma das companhias mais admiradas do mercado. 

Atualmente, a posição de Operações de Marketing é ocupada por Rodrigo Finotti, que também terá uma nova missão na P&G à frente de Pantene para a América Latina, sediado no Panamá. Rodrigo deixará o legado de uma plataforma de marketing que levou a P&G de 10% a 90% de conhecimento de marca. 

Nos próximos meses, os executivos trabalharão muito próximos na transição para as suas novas áreas de atuação. 

Nova área de Marketing para projetos de esportes na P&G

A P&G Brasil também comemora a chegada do executivo argentino Fernando Falasca para a recém-criada Diretoria de Marketing de Projetos de Esporte da P&G, com a responsabilidade de cuidar das iniciativas relacionados a esportes, como o patrocínio à Seleção Brasileira e às Olimpíadas. Além disso, assumirá as iniciativas multimarcas da P&G Brasil. Fernando criou a campanha da marca Pampers e do Unicef na Argentina, que depois se tornou global e foi responsável pelo desenvolvimento de novos produtos para Gillette, liderando recentemente a plataforma global de esportes para a marca.
 

Comentários
Assista ao vídeo