Notícias -

Portal R7 fecha parceria com Canal do Imóvel

29 de Julho de 2013

Para facilitar a busca dos usuários por um imóvel para comprar ou alugar, o R7.com anuncia parceria com o Canal do Imóvel. Agora, o portal passa a contar com um dos maiores e mais completos classificados online de imóveis no País.

Com este novo canal, os usuários que procuram por um imóvel ganham mais conveniência, pois terão acesso a imóveis cadastrados em mais de 1.800 imobiliárias e uma sofisticada ferramenta de pesquisa que oferece resultados relevantes de acordo com as necessidades do internauta. Além disso, o portal concentrará o maior banco de imóveis “prontos para morar” do Brasil e os proprietários tem a opção de cadastrar gratuitamente o seu imóvel no R7 Imóveis. 

“Atualmente, registramos mensalmente mais de 290 mil buscas por imóveis em nosso portal e estamos atentos ao mercado secundário, que, segundo estimativas do mercado, movimenta hoje cerca de 5 vezes mais que o primário, que em 2012 faturou quase R$80 bilhões. Sabemos do potencial do setor imobiliário no País e queremos contribuir para facilitar cada vez mais a comunicação entre profissionais, clientes e imobiliárias”, destaca Mickael Malka, CEO do Canal do Imóvel.

De acordo com estudos realizados pelo Canal do Imóvel, 56% dos processos de pesquisas para compra ou aluguel de um imóvel são realizados online e os brasileiros consideram, em média, 3 imóveis antes de tomar a decisão final.

“A ampliação do conjunto de canais de serviços do R7.com tem foco não somente no usuário final, mas também como solução de publicidade segmentada para o mercado anunciante”, segundo Dado Lancellotti, Diretor Comercial e Marketing do portal.

Comentários
Assista ao vídeo