Cultura - Teatro

Em curta temporada, Falando a Veras comemora 5 anos de existência de volta à capital paulista

29 de Julho de 2013

Após temporada no teatro Leblon e turnê pelo Brasil, Marcos Veras, sucesso no programa “Encontro com Fátima Bernardes e na web série Porta dos Fundos",  traz de volta para São Paulo o espetáculo “Falando a Veras”. Comemorando 5 anos de existência e mais de 400 mil espectadores, a peça chama a atenção do público para situações corriqueiras inusitadas que passam muitas vezes despercebidas. Comsupervisão de Fábio Porchat, Marcos fala de carreira artística, casamento, televisão e música. " Falo de coisas que todo mundo já passou e a identificação é imediata. Garanto as risadas". comenta Veras.

MARCOS VERAS

Ator, formado pela Escola de Teatro Dirceu de Mattos, o carioca Marcos Veras descobriu a comédia ainda criança, inspirado em seus ídolos Chico Anysio, Jô Soares, Ronald Golias, Chaplin e Os Trapalhões. Seguindo essa forte vocação humorística, Veras é um dos principais comediantes do programa "Zorra Total", repórter e redator do programa "Encontro com Fátima Bernardes", protagonista da peça "Atreva-se", dirigida por Jô Soares, além de fazer parte da web série Porta dos Fundos - vídeos cômicos próprios na internet.

Na televisão, participou de novelas e seriados da TV Globo, como "Sítio do Pica-Pau Amarelo" e de "Amor e Intrigas" da Rede Record. Hoje está no elenco do humorístico "Zorra Total" e no programa diário "Encontro com Fátimas Bernardes".

Planos para o futuro? Muitos! O humorista, que recebeu o prêmio Jovem Brasileiro como destaque de humor na TV, após passar por vários estados do Brasil e turnê nos EUA (Nova York, Boston e San Francisco) - na TV, rádio, teatro e internet,  estreia esse ano no cinema. 

Sinopse: No show de humor “Falando a Veras”, Marcos Veras fala de carreira artística, casamento, televisão e música. .

Serviço:

Teatro Shopping Frei Caneca (600 lugares).
Rua Frei Caneca, 569 - 7º Andar

Temporada: de 04 a 25 de setembro

QUARTAS-FEIRAS

Bilheteria

Horários de funcionamento:

Segunda: Fechado
Terça à sábado: Das 13:00 hs. até o início do espetáculo. *
Domingo: Das 13:00 hs. às 18:00 hs.
*No dia em que não houver espetáculo a bilheteria funciona
até as 19:00 hs.

Telefones: (11) 3472-2229 e (11) 3472-2230 
(Atendimento somente nos horários de funcionamento da bilheteria)

 Vendas Ingresso Rápido: (11) 4003.1212 / www.ingressorapido.com.br

 

Comentários
Assista ao vídeo