Colaboradores - Luh Isaga

Moda Praia All Size

18 de Agosto de 2017

“Conquistando a cada dia mais espaço no mercado nacional, marca de “beachwear comemora sucesso e quem ganha são as clientes”

Kaone, marca de moda praia “all size”, comemora dois anos de vida com uma superpromoção. A partir de 16/08 quem entrar no e-commerce www.kaone.com.brencontrará  possibilidade inédita para adquirir seu biquíni ou maio. A segunda peça tem 50% de desconto em todo o site! Imperdivel!

 

A Kaone é uma marca brasileira com confecção própria, que traduz perfeitamente em suas peças  toda a sensualidade de uma mulher curvilínea. 

 

Cada modelo da coleção Kaone foi criado e planejado para que a modelagem fosse perfeita, seguindo a seguinte numeração: XPP 38/40 PP 42/44 - P 46/48 - M 50/52 - G 54/56 e GG 58/60. No e-commerce as clientes também podem identificar qual seu real tamanho dentro da modelagem Kaone, através de uma tabela de medidas: o site ensina-as como medir seu corpo (busto, quadril e cintura) e achar seu tamanho ideal.

 

A coleção Kaone apresenta modelos entre biquínis, tops, tangas, bodies, além de saídas de praia e acessórios, que podem ser coordenados de forma aleatórias, chegando em uma possibilidade enorme de looks.

 

Considerada a “queridinha” das fashionistas, a marca chamou a  atenção da modelo brasileira Flúvia Lacerda,  que assinou sua primeira coleção de Bodies com a Kaone

 

Esta oferta comemorativa é válida para todo o site e por tempo limitado. Corre lá!

 

Comentários
Assista ao vídeo