Notícias - Motor

Eurobike estreia no segmento de vendas corporativas com marcas premium

29 de Julho de 2013

Presente no mercado automotivo premium há 11 anos, em oito cidades, o Grupo Eurobike passa a oferecer mais uma solução de qualidade a seus clientes, agora no segmento de vendas corporativas. Com atendimento personalizado, o novo serviço atende aos mais exigentes consumidores, que procuram por modelos de luxo para empresas de todos os portes, gerenciadores de frotas, associações, profissionais liberais e pessoas jurídicas em geral.

No portfólio deste novo segmento estão doze marcas premium, entre elas: BMW carros e motos, Audi, Land Rover, MINI Cooper, Chrysler, Jaguar, Volvo e Porsche. A rede de concessionárias realiza todo o processo de negociações especiais de preços e serviços pós-vendas com uma equipe especializada.

Atualmente, companhias de todos os segmentos estão aderindo à aquisição de frotas premium para atender às necessidades dos executivos e, principalmente, para obter descontos especiais e benefícios fiscais, como redução na base de cálculo do IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados) junto à empresa. Além dos preços atrativos, na compra da frota, a empresa tem a garantia de adquirir modelos de última geração e tecnologia, com maior rapidez na entrega. O atendimento pós-vendas também está incluso nas vendas corporativas, com agendamentos diferenciados e descontos em peças, serviços e acessórios.

Para o executivo de vendas corporativas da Eurobike, José Eduardo Gonçalves, este segmento está ganhando cada vez mais espaço e as grandes companhias têm investido constantemente neste mercado. “A aproximação com as empresas possibilita que os executivos fiquem cada vez mais próximos do universo Eurobike, conhecendo nossa estrutura e a expertise do Grupo”, afirma.

Comentários
Assista ao vídeo