Viver - Moda

Pernambucanas sugere itens para presentear neste Dia dos Pais

29 de Julho de 2013

A Pernambucanas propõe produtos superespeciais para presentar nesse Dia dos Pais. Para os que não deixam o estilo de lado, a rede destaca camisas e polos aliadas com calças e bermudas com corte de alfaiataria, traduzindo um clima chique e casual da inspiração náutica. Camisas com punhos e colarinhos com mix de tecido, que dão charme para as peças.

Outra peça que não pode faltar na lista de presente é o jeans. Seja black ou blue, as calças ou bermudas sempre agregam ao visual. Os modelos em sarja também podem ser uma grande aposta, pois garantem uma produção casual e elegante.

Para o papai esportista, a empresa destaca as camisetas, shorts e bermudas confortáveis para a prática de exercícios.  Além disso, é possível encontrar toalhas de banho, roupões e barbeadores, tudo para os cuidados diários. A rede aposta também na linha de eletro para presentear neste Dia dos Pais. Seja qual for o estilo do seu pai, a Pernambucanas tem o item ideal para fazer desta data mais que especial.

As sugestões de presente chegam em todas as 297 lojas da rede, localizadas em sete estados brasileiros (Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e São Paulo) a partir do dia 26 de julho.

Comentários
Assista ao vídeo