Colaboradores - Luh Isaga

A diversidade no mundo da moda Plus Size.

11 de Agosto de 2017

Bruno Bacck com sua grife e conquista, a cada dia mais credibilidade no mundo da moda, demonstrando que a diversidade também é bonita e que existe glamour em todos os estilos.

Bruno Bacck é paulista, cursou moda e desde pequeno o desenho já era sua diversão, porém em sua adolescência o gosto se acentuou e ele passou a desenhar vestidos casuais, festas, noivas, praia e até lingeries. Sempre criando uma grande diversidade de estilos, guardou em seu caderno, sem a menor pretensão de um dia se tornar estilista.

E foi dos 17 aos 23 anos que ao se dedicar exclusivamente a um projeto social chamado "Criança Modelo" onde ele atuava como bailarino, coreográfo e assistente de produção, que resolveu fazer seu sonho se concretizar, estudando desenho de moda.

Com a ajuda do destino que trouxe a moda até Bruno,ele fixou-se na moda Plus Size, e em 27 de agosto de 2014 criou a sua própia grife onde já realizou mais de oito desfiles, com destaque no canal SBT (nordeste). Celebridades como a atriz Mariana Xavier, Cacau Protásio, Tiago Abravanel e a dançarina plus size da cantora Anitta Thais Karla são algumas das estrelas que o estilista já vestiu.

A novidade agora é sua nova coleção que será desenvolvida para um público peculiar,  O Plus Size  LGBT .

" Todos nós merecemos respeito, igualdade até mesmo no direito de se vestir como gosta." diz o estilista que viu o quanto este mercado é carente e quer criar peças exclusivas para Gays, Lébicas, Bissexuais, Travestis, Transexual e Drag´s Queem.

Bruno já desenhou os modelitos e a coleção será apresentada ao público através de um grande desfile previsto para o final de setembro, Aguardem!

"Trabalhar com o meio GLBT é incrível, mais uma porta se abre, esse é o meu meio também e sinto muito orgulho disso." Finaliza o estilista.

Comentários
Assista ao vídeo