Programas - Cartão de Visita

Procurador da República canta no Cartão de Visita

9 de Agosto de 2017

Texto César de Holanda

Débora Santilli recebe no Cartão de Visita do próximo sábado (12/08/17) o Procurador da República e músico, Mário Ghanna. 

Crédito: Beatriz Quintas

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Versátil e com um estilo musical entre o Blues e o samba, Ghanna pega o violão aos finais de semana e toca para os fãs as composições de seus trabalhos mais recentes. Mesmo com uma carreira consolidada no universo jurídico, o jovem procurador de 37 anos relembra a infância, destaca a importância dos pais na formação e faz criticas aos governantes do país. 

- Comecei a estudar música aos 9 anos, por influência do meu pai, que é  pianista. Depois fiz faculdade e advoguei por um ano, mas não gostei. Então prestei concurso e passei. Tudo muito rápido e marcante. 

Com críticas contundentes a respeito dos investimentos feitos nos grandes eventos como Olimpíadas e Copa do Mundo, Ghanna fala sobre as polêmicas envolvendo o FIES e a conduta inadequada dos integrantes do congresso nacional

- A maioria dos políticos é corrupta. Metade ou mais do congresso, infelizmente. Claro que tudo isso, por culpa da educação, que é ruim. O que interessa ao estado formar um número grande alunos, se mais da metade desses formandos é de analfabeto funcional? O maior beneficiado, no final das contas, são os donos das universidades. Veja quantas pessoas ficaram ricas com o FIES.

O Cartão de Visita vai ao ar na Record News aos sábados, às 23h, com reprise aos domingos, às 8h, e às quartas-feiras, às 23h59. Não perca!

 

Comentários
Assista ao vídeo