Notícias - Televisão

Marcos Mion recebe Rita Cadilac no Vale a Pena Ver Direito Especial A Fazenda

25 de Julho de 2013

Neste sábado, 27/07, o Legendários recebe a quarta eliminada de A Fazenda, Rita Cadilac e no palco, ela encara o quadro Vale a Pena Ver Direito. Marcos Mion mostra imagens proibidas da ex-peoa que não foram ao ar e comenta sua participação no reality.

E o programa tem mais um quadro no ar, o É Anão ou Não?. Nele, o convidado terá que adivinhar quem é o verdadeiro anão entre cinco pessoas, apenas visualizando suas cabeças. Para a estreia, foi chamada uma turma bem animada: o elenco do programa O Melhor do Brasil.

 

No musical, Israel Novaes canta seus sucessos e Thaís Carla, a Gordinha Esquema, aproveita pra dançar o Arrocha no Desafio Legendários.

Juju Salimeni volta a se transformar em o Tá no Corpo. Depois de ter sido Mulher Maravilha na primeira vez em que passou pelo artista plástico W. Veríssimo, especialista em pintura corporal, a legendária foi novamente pintada e terá que acertar qual é a nova personagem.

 

No quadro Exame de Vista, Dinei e Antonia Fontenelle tentam descobrir, usando um óculos que deixa a visão embaçada, quais participantes estão vestidos ou com os corpos pintados.

Legendários vai ao ar aos sábados, às 23 horas.

 

Comentários
Assista ao vídeo