Viver - Saúde

Lipo de papada sem cortes!

23 de Junho de 2017
Chega de sofrer com a famosa "papada". Fazer uma lipo de papada com aplicação de enzima é uma forma de não recorrer a cirurgia plástica e ao mesmo tempo se livrar daquele incômodo na sua aparência, a famosa papada ou queixo duplo. Atualmente, o tratamento da papada com ácido deoxicólico é o menos invasivo e com menores riscos.
 
 
Na foto u o dispositivo Derma Shot
 
O ácido deoxicólico é uma molécula existente naturalmente em nosso organismo, derivado dos ácidos biliares e com ação conhecida em emulsificar a gordura no organismo. A enzima faz a quebra dos adipócitos, células de gordura, que são eliminados na corrente sanguínea.
 
Para entender melhor sobre a Lipo de Papada com aplicação de Enzima, a Dra. Luciane Negrão, cirurgiã dentista, especialista em cirurgia e traumatologia bucomaxilofacial, pós-graduada em saúde estética, doutoranda em ciências biomédicas explica algumas dúvidas frequentes:
 
– Como é o tratamento?
 
O paciente é submetido a algumas injeções localizadas (na região submentoniana) a fim de que a substância comece a fazer o seu trabalho, quebrando o excesso das moléculas de gordura da região do queixo e do pescoço. Em uma sessão, é realizado uma média de 10 a 20 injeções, com uma média de quarta a Seis sessões devem ser realizadas ao todo, cada uma com um intervalo mínimo aceitável de 15 a 30 dias.
 
 
– Em quanto tempo é possível notar resultados?
 
Os primeiros resultados podem ser vistos a partir do terceiro dia.
 
– Quais são os cuidados pós tratamento?
 
Por não ser um procedimento invasivo, o paciente pode continuar com suas atividades normais. Recomenda-se, no entanto, que se use protetor solar no local da aplicação e que a inflamação (necessária para a quebra das moléculas de gordura) não seja interrompida com compressas de gelo ou outros medicamentos que não os indicados pelo profissional.
 
– Quais são os riscos e/ ou efeitos colaterais do procedimento?
 
O tratamento é muito simples, induzindo a alguns efeitos pouco relevantes, tais como vermelhidão, dormência transitória e/ou inchaço temporário no local da aplicação.
 

Instagram: @dralucianenegrao

Consultório 02: Rua Conde de Porto Alegre, 119 - sala 907 -

Uba Officer Duque de Caxias - (21) 99062-6192
Comentários
Assista ao vídeo