Notícias - Na Mídia

Camisetas em Libras, de Giovanna Antonelli, terão renda revertida para o Instituto Gabi

24 de Julho de 2013

Anote na agenda. Entre 7 e 10 de agosto, no Hotel Tívoli, em São Paulo, acontece o Bazar Giovanna Antonelli. Durante o evento, serão vendidas camisetas com dizeres em Libras – Língua Brasileira de Sinais – com renda revertida para o Instituto Gabi.

O Instituto Gabi – entidade assistencial localizada na zona Sul de São Paulo, que atende crianças e adolescentes com deficiência – faz parte da rede Agente Cidadão, que será beneficiada por meio do evento. “Nestes dez anos da parceria do Instituto Gabi com o Agente Cidadão, recebemos muitos apoios, que nos ajudaram a mobiliar a casa, sobretudo no início das atividades do Instituto, quando as doações eram mais difíceis”, afirma Francisco Sogari, fundador e presidente do Instituto, que atende 70 crianças e adolescentes entre seis e 18 anos.

O evento está sendo organizado pela própria Giovanna Antonelli – através de sua assessora de comunicação, Piny Montoro –; Renata Monteiro de Barros; a empresa Haute – promotora de eventos –; e a equipe do Agente Cidadão. A sugestão de criar uma camiseta em Libras foi da própria atriz. Quem adquirir a camiseta no Bazar poderá tentar que Giovanna autografe a peça. As camisetas, cuja renda será revertida para o Gabi, foram criadas especialmente para a ocasião por um especialista em Libras. O bazar também traz roupas novas, doadas por diversas grifes.

No dia 8 de agosto, às 20 horas, haverá um leilão beneficente com peças doadas por famosos, como os jogadores Neymar e Kaká; o lutador Anderson Silva e as atrizes Preta Gil e Luana Piovanni, entre outros. É claro que Giovanna Antonelli, “madrinha” da iniciativa inédita, também participa ativamente. Roupas, acessórios e outros itens pessoais foram arrecadados entre as celebridades para levantar fundos.

“Estou muito feliz e realizada com a concretização desse projeto tão sonhado. Tenho certeza que será o primeiro de muitos. Agradeço a todos pela colaboração e espero vocês para juntos alavancarmos as vendas. Desta vez, todos os holofotes estarão voltados para a comunidade”, convida Giovanna.

Sogari considera que a iniciativa é muito importante em um momento no qual o Instituto Gabi está prestes a adquirir sua sede própria. “Queremos muito que a Giovanna venha nos visitar após o evento, pois o fato de vestir a camisa do Instituto Gabi no Bazar Beneficente é uma demonstração de que ela imprime uma função social na trajetória de artista tão reconhecida pela sociedade brasileira”, afirma ele.

Serviço

Bazar Giovanna Antonelli

De 7 a 10 de agosto de 2013

Hotel Tívoli – Alameda Santos, 1437 – Cerqueira Cesar

Entrada franca

Mais informações: http://www.bazargiovannaantonelli.com.br

Comentários
Assista ao vídeo