Viver - Saúde

Ponta Grossa tem cirurgiã-dentista referência em Bichectomia!

5 de Junho de 2017

A cirurgia do momento é a bichectomia. Trata-se de uma cirurgia em que há a retirada total ou mesmo parcial de duas bolsas de gorduras presentes uma em cada lado da boca, entre o maxilar e a mandíbula, chamadas de "bolas de Bichat". Essas bolsas de gordura estão presentes no corpo, não importa se a pessoa está ou não acima do peso. A finalidade da bichectomia é estética: reduzir o volume da parte de baixo do rosto e também funcional.

A Dra. Ana Flavia Cruziani, cirurgiã-dentista em Ponta Grossa / Paraná é referência na especialização. Ela realiza todos os dias diversos procedimentos como preenchimento facial, rinomoderação e etc, mas conta que a cirurgia mais procurada atualmente é a Bichectomia.

"As mulheres e homens querem afinar o rosto, deixando uma aparência mais suave e hamonica, com traços finos proporcionais ao restante da face." Conta Ana Flávia.

Apaixonada pela harmonização facial e odontologia conteporânea, explica que é importante passar por uma avaliação profissional, onde o paciente receberá toda ortientação e informações que precisa para uma remoção e pós aperatorio seguros e satisfatórios.

Muitas celebridades cairam aos encantos do procedimento e são referência no tema como Angelina Jolie e Mila Kunis, Jennifer Aniston, Megan Fox, J. Lopes e muitas outras.

A bichectomia é feita em geral de forma intraoral, ou seja, o corte é feito dentro da boca, pois as mucosas bucais tem uma melhor cicatrização e não deixam marca aparente. O paciente recebe anestesia local e depois, o profissional procura as marcas anatômicas no interior de sua boca que indicam a localização das bolas de Bichat. Uma incisão é feita e as bolsas de gordura são removidas.

Outro procedimentos realizados pela cirurgiã: Lipo de papada, preenchimento facial, rinomodelação, lentes de contato dentais, etc. Agende sua avaliação.

 

Contato:

(42)99912-7401 

Rua: Paula Xavier, 940

Instagram: @dranacruzi

facebook: Ana Flávia Cruziniani

Comentários
Assista ao vídeo