Notícias - Na Mídia

Revista TOP VIEW de julho traz Alex Atala na capa

24 de Julho de 2013

A revista TOP VIEW edição de julho, especial de Gastronomia, já está nas bancas. A publicação deste mês marca um novo momento para a View Editores, que a partir de agora passa a fazer parte das plataformas do Grupo RIC Paraná. A revista passou por mudanças no projeto gráfico e nesta edição conta com uma entrevista exclusiva com o chef Alex Atala, eleito uma das cem personalidades mais influentes do mundo pela revista Time.

Entre os destaques da edição de Gastronomia, estão as indicações das comidas de rua prediletas de 10 renomados chefs, matéria sobre as principais regiões cervejeiras do país, detalhes de uma expedição pela Patagônia, além da apresentação de um dos sabores da mesa – o ceviche.

TOP VIEW – Com edições temáticas, a revista Top View, traz sempre as últimas novidades em matéria de arquitetura e design, viagens, gastronomia, moda, personalidades e coluna social. A Top View surgiu em 1999 como coluna social da revista Top Magazine. No ano seguinte virou encarte desta mesma publicação e em 2001 tornou-se uma revista independente, com foco social e no mercado regional. Hoje ela é a principal referência no mercado editorial do estado.

Comentários
Assista ao vídeo