Viver - Saúde

Dinâmica no Tratamento Orofacial

1 de Junho de 2017

Dra. Luciana Almeida

É sabido que o envelhecimento facial é dinâmico e o que hoje a odontologia moderna propõe é um tratamento preventivo para que a pessoa se mantenha com a pele jovem o maior tempo possível retardando assim tratamentos invasivos. Para isto, a Dra. Luciana de Almeida, Cirurgiã-dentista pós-graduada em Harmonização OroFacial faz uma avaliação criteriosa e realiza o passo a passo do tratamento estético do paciente.

A Harmonização Orofacial na odontologia pode ser iniciada ainda na infância com as correções dentárias onde se ganha volumes ósseos e consequentemente volume facial ou esta pode ser planejada quando o paciente já jovem realiza tratamento preventivos com volumizadores de Ácido Hialurônico ou na remoção da gordura de bichat nas bichectomias.

Muitas vezes o uso da toxina botulínica sozinha não é suficiente para uma melhora da estética facial e é necessário então associar outros recursos.

O queridinho da Dra. Luciana de Almeida é o Skinbooster, que consiste em uma hidratação da camada mais profunda da pele onde se aplica produtos a base de ácido hialurônico de alta tecnologia com a finalidade de proporcionar melhor viscosidade e firmeza da pele pelo estimulo de produção de colágeno.

O tratamento consiste em três aplicações injetáveis com intervalos de 3 a 4 semanas por aproximadamente três vezes nas áreas de maior ressecamento da face. O produto é indicado para rejuvenescimento e pode ser alternado com outros tratamentos estéticos.

 

Endereço: Av. Imperatriz Leopoldina, 957 - Sala 113 - Vl. Leopoldina / SP

Site: www.orax.com.br

Insta: @dralucianaalmeidasilva

Fone: (11)2371-2329

 

Comentários
Assista ao vídeo