Viver - Saúde

Aplicação de ácido evita técnicas invasivas.

23 de Maio de 2017

A papada, é temida e indesejada por todos, conhecida também como queixo duplo, pode se tornar um problema. O excesso de pele ou gordura embaixo do queixo tende com o tempo a aumentar e somado a flácides provocada pelos anos requer tratamentos estéticos potentes para ser removido.

A novidade do momento é que um procedimento feito com ácido deoxícolico é capaz de acabar com esse problema, em substituição às tradicionais técnicas invasivas. Esse procedimento inovador remodela e redefine seu rosto sem ser necessária a passagem por uma cirurgia plástica. Através de injeções de agulhas bem finas, as enzimas são aplicadas na região objetivando a perda de gordura que será eliminada pela urina. É um procedimento minimamente invasivo e logo após a sua realização, o paciente já pode retornar às atividades normais.

A Dra. Cris Carram especialista em estética orofacial, é proprietária de três unidades da Odontoclinic, conta um pouco sobre o procedimento que tem sido muito buscado.

"O tratamento da Lipo de Papada é um procedimento sem cortes e sem dor. É feito através do uso de microinjeções, que ao serem aplicadas em toda a região conseguem deixar o rosto livre da indesejável papada. Essas microinjeções quebram as células de gordura ao redor do pescoço, eliminando completamente a área conhecida com duplo queixo."

Anteriormente esse tratamento somente era possível através de lipoaspiração ou lifting de face e de pescoço.
São necessárias de quatro a seis seções de aproximadamente 40 minutos cada, respeitando o intervalo de 30 dias entre as seções.
As contra indicações limitam-se a gestantes ou mães em fase de amamentação e pessoas que estejam com alguma infecção ou processo inflamatório instalado.

Silmara Cândido - paciente do procedimento e Gerente de Negocios da Franquia Odontoclinic.

Dra. Cristiane Caram - (11) 97665-9562

@criscaram

Comentários
Assista ao vídeo