Viver - Saúde

Harmonização Facial e seus benefícios.

11 de Maio de 2017
Você pode até nunca ter ouvido falar em toxina botulínica, mas com certeza já conhece seu nome popular, botox. Um complexo protéico purificado, de origem biológica, usado não apenas para o rejuvenescimento facial, mas também em doenças como o estrabismo, hiperidrose palmar e axilar, blefaroespasmo, espamos hemifacial, distoníase e espasticidade.
 
 
Outro procedimento de harmonização facial que tem se tornado cada vez mais popular é a Bichectomia, que consiste em uma cirurgia plástica feita no rosto com a finalidade de retirar as Bolas de Bichat: uma gordura existente na face que, quando aparentes, podem resultar em um formato de rosto redondo. A cirurgia tem por finalidade afinar o rosto, reduzir as bochechas e diminuir os traumas por mordidas.
 
O que os dois procedimentos tem em comum?
Fazem parte de uma série de procedimentos e técnicas usadas para a Harmonização e Estética Facial. Área de atuação do Prof. Dr. Thales Wilson Cardoso. Graduado em Odontologia em São José dos Campos, ainda na faculdade teve oportunidade de estagiar em duas grandes faculdades fora do Brasil, Uruguay e EUA, trabalhou no serviço nacional de prótese buco-maxilo-facial do Uruguay, tendo recebido destaque na confecção de próteses oculares.
Aos 30 anos o Prof. Thales ensina técnicas avançadas para médicos e dentistas de todo país, América Latina, EUA e Europa. 
 
 
Em sua passagem pelos EUA o Prof. Thales conheceu técnicas avançadas de estética facial e apaixonou-se pela área. Nos primeiros anos de formado trabalhou no Chile com treinamentos avançados de toxina botulínica, preenchimento facial e plasma rico em plaqueta (PRP).
 
Tem mais dúvidas? Para conhecer mais destas técnicas consulte o seu dentista ou fale com o Prof. Thales.
 
ITCO - Instituto Thales Cardoso de Odontologia
Endereço: Rua Antônio de Macedo Soares, 1697 - Campo Belo
Redes sociais: @drthaleswilson - Instagram
@drthales - facebook
www.drthales.com
Comentários
Assista ao vídeo