Viver - Beleza

Fenzza Make Up apresenta a Make Up FZ; destaca beleza e suavidade da pele

19 de Julho de 2013
 

Com a união sempre perfeita daquilo que é bom, bonito e com preço justo, a Fenzza Make Up lança a linha Make Up FZ, que promete superar todas as expectativas do mercado e das consumidoras de maquiagem. Pensando na mulher que valoriza produtos de qualidade e que se preocupa com os cuidados e a saúde da pele em primeiro lugar, a marca desenvolveu sua primeira linha que inclui base, pó e iluminador capazes de juntar beleza e suavidade numa mesma produção.

A regra básica da vez é caprichar no make sem deixar de lado o toque sutil de uma pele bem feita. Assim, a marca aposta na Base Mousse que proporciona um acabamento acetinado, tonaliza a pele e não deixa o aspecto pesado. O produto já vem com o pumper e facilita a aplicação que pode ser feita com a mão ou pincel, ideal para as mulheres brasileiras que precisam adequar o make ao clima tropical. Já a Stay in Place Foundation é uma base de efeito face and body, que além de trazer o tom de leveza no rosto, pode ser usada também como tonalizante no corpo.

Outra novidade que investe na tecnologia e praticidade é o Blush Bastão com efeito de 4 em 1. São três cores disponíveis (rosa pink, coral e pêssego rosado) que podem ser usados como primer, sombra, blush e batom e proporcionam um acabamento perfeito em qualquer uma de suas utilidades.

Além desses produtos, a linha traz também para a pele a Blush Powder - que vem com aplicador na embalagem e oferece os tons de terracota, rosa avermelhado e rosa pink -, o Brigthning Powder (pó iluminador), o blush tradicional em três cores (bronze, rose e coral) e o Pó Compacto Effect que deixa o efeito bronze na pele.

As tradicionais bocas e olhos marcantes não poderiam ficar de fora dessa. Os batons da Make Up FZ chegam cheios de glamour e beleza para as mulheres brasileiras. As cores Sandia (rosa pink), Orange Star (laranja queimado), Lingerie (rosa candy) e Noble Red (vermelho cereja) foram desenvolvidas e inspiradas nas maiores novidades do mundo da moda e pularam das passarelas direto para a linha Premium da Fenzza Make Up!

As sombras apostam em duas grandes tendências do mercado: o efeito 3D e o matte. Com cores que mesclam desde tons esverdeados como o Jade, Esmeralda e Atlântico, até tons terrosos como Copper, Deep Gold e Funk.

Identidade visual e produtos diferenciados são marcas registradas da Fenzza Make Up e fazem da Make Up FZ uma novidade que promete encantar o mercado e as consumidoras de maquiagem do Brasil. Os produtos da nova linha da Fenzza estão á disposição das consumidoras de todo o Brasil no portal www.netfarma.com.br.

Comentários
Assista ao vídeo