Cultura - Decoração

Decore com quadros e personalize sua casa!

22 de Abril de 2017
Fran e Marina sempre foram muito amigas, Marina cursando faculdade de arquitetura e a Fran trabalhando na área de criação. Em setembro de 2016 surgiu a idéia de redecorarmos o quarto da Fran, e no projeto colocamos alguns quadrinhos, ela logo de prontidão disse que criaria os quadros e que daria pra fazer em uma gráfica que ela ja trabalhou, dai então fomos conversando e vimos que é um mercado que vem crescendo e que poderíamos fazer a junção das duas profissões. Assim nasceu a Real Decora.
 
 
 
 "A Real Decora, ao contrario do que muitos pensam, não tem o real de realeza, mas sim de realidade, e é isso que buscamos oferecer: decoração bonita, divertida e que cabe no bolso." Conta Fran
 
 
 
 
 
As compras podem ser feitas pelo site (www.realdecora.com) ou pelo whats app (disponível no instagram) e podem ser pagas via boleto, cartão de crédito ou depósito bancário.
 
 
 
Ainda é possível personalizar, basta entrar em contato pelo e-mail, whats app ou pela página do facebook para fazer quadrinhos com fotos, imagens e frases do gosto do cliente, além de personalizar o tamanho também.
 
 
 
 
 
No instagram da empresa além dos modelinhos, você encontra inspiração de ambientes e composições.
 
 
 
www.realdecora.com
Instagram: @realdecora
facebook: @realdecoraquadros
WhatsApp: (035) 999827707
 
Por Luana Isaga
Comentários
Assista ao vídeo