Viver - Mundo Pet

1º MEETING PET FRIENDLY DO BRASIL

3 de Março de 2017

Os animais de estimação ganharam o status de integrantes da família, e sua inserção na programação familiar é uma realidade cada vez mais presente. Consequentemente, a aceitação do mascote tornou-se um fator de grande relevância na decisão dos locais a serem frequentados por seus tutores. Há quem deixe de viajar ou frequentar alguns locais, porque o seu bichinho não é aceito. Os tais estabelecimentos conhecidos como “Pet Friendly” (que aceitam animais) tornaram-se os queridinhos do público.

Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Essa é uma tendência mundial que vem conquistando a adesão de hotéis, bares, restaurantes, shoppings, lojas e até salões de beleza, que têm utilizado a aceitação de animais como estratégia de diferenciação no mercado.

E o resultado vem no aumento de 15% a até 40% no faturamento, segundo alguns estabelecimentos que passaram a funcionar sob a política pet friendly. 

Sim, os números são significativos, afinal, o Brasil hoje tem cerca de 74 milhões de animas de estimação. São mais pets do que crianças nos lares brasileiros, segundo o IBGE. 

Mas é preciso estar bem preparado para receber este público, porque eles são fiéis, porém também são exigentes. E o estabelecimento precisar estar apto a lidar tanto com o público animal quanto com seus clientes que não possuem mascotes, atendendo de forma eficaz e equilibrada a todos os públicos.

Por esta razão, as empresas Turismo 4 Patas – especializada em turismo animal -, e C2M Hospitalidade – expert em hospitalidade corporativa, uniram-se para oferecer o “1º MEETING PET FRIENDLY DO BRASIL”.

Voltado para gestores de estabelecimentos, que já adotem a politica pet friendly ou que desejam receber o público pet, o bate papo abordará tópicos como: O Perfil do público, Porque investir neste nicho, os 5 primeiros passos para ser qualificado pet friendly e a apresentação de case.

O objetivo do bate papo é discutir e esclarecer questões básicas e essenciais para que os estabelecimentos vejam a importância de se preparar para atender com excelência, às necessidades dos clientes com animais, garantindo a segurança, o bem-estar, o conforto e a satisfação de todos”, declara Clarissa Matos, especialista em atendimento ao cliente e gestão de negócios, da C2M. “Porque é preciso saber a diferença entre RECEBER e ACEITAR, e qual a melhor maneira de você aplicar a Politica Pet Friendly em seu estabelecimento”, completa Larissa Rios, turismóloga fundadora da Turismo 4 Patas.

O 1º Meeting Pet Friendly do Brasil, acontecerá no dia 08 de Março, as 20:0hs, através da plataforma on line Zoom. A participação no é gratuita e as inscrições devem ser feitas através do site https://www.sympla.com.br/1-meeting-pet-friendly-do-brasil__112986

Maiores informações através do (11) 98280-9562 ou contato@turismo4patas.com.br

Comentários
Assista ao vídeo