Cultura - Fotografia

BELEZA REVELADA EM CASAIS by GINA STOCCO

2 de Março de 2017

Pioneira no Brasil em fazer ensaio sensual chique para mulheres comuns, lançando seu primeiro livro em 2016, após anos de atuação revelando a beleza e resgatando a essência de toda mulher. Gina Stocco agora resolveu inovar com um novo projeto entre casais.Com uma máquina nas mãos, Gina já conhecida como a Psicóloga das Mulheres, agora atua também na vida de casais que buscam registrar momentos de carinho, fantasias e amor.

                                 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A fotógrafa revela ver a alegria dos casais que fizeram ensaio e acabam se amando mais. Eles descobrem algo mágico durante a sessão de fotos, escolhendo temas e coisas que marcam a vida de ambos. Resgatando aquele sentimento do primeiro olhar e início do namoro, o casal se apaixona novamente! É algo que eterniza o relacionamento.

Ensaio do casal José e Carla

Crédito: Gina Stocco

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Achei legal o tema Soldador pois o hobby do José é restaurar carros, e o casal participa do ensaio com ideias! É muito legal! Uma experiência única!

Recomendo a todos os casais!

Fazer esse ensaio comigo vale anos de terapia!

É algo que eterniza o relacionamento. Felicidade para mim, é ver as pessoas felizes!

Agradeço à Deus de ter me dado esse dom desse projeto tão abençoado Beleza Revelada by Gina Stocco. Declarou a fotógrafa em seu site Beleza Revelada.

Depoimento de José:

“Conheço a Carla há 25 anos e somos casados a 23 e desde então a nossa atenção foi voltada para a educação e criação dos nossos dois filhos, e também para a minha empresa. Conhecia o trabalho da Gina mas sempre achei que isso não era pra mim, ou que a Carla não toparia, enfim, não ficaria legal.

Um dia, acordei com essa idéia, liguei pra Gina, expliquei todas as minhas preocupações e ela super atenciosa me deixou bastante à vontade. Liguei pra Carla, ela topou na hora e marcamos uma seção de fotos. Foi uma experiência incrível, ver a minha esposa linda e o mais importante, se sentindo linda, confiante num ambiente sensual, mas de bom gosto. O trabalho ficou sensacional!

Foi uma experiência incrível! ”

Ensaio do casal Laura Felix e Vanderlei Felix 

Crédito: Gina Stocco

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Depoimento de Laura:

“Querida Gina, você fez com que meu amor pelo Vanderlei, renascesse de novo.

Como se nos voltávamos a viver aquele amor que tínhamos quando nos conhecemos primeira vez.

Foi mágico tudo!

Como vc sabe foi uma surpresa que Vanderlei fez. Eu nem sabia o que fui fazer em seu Studio aquele dia do ensaio, não estava acreditando...vc não tinha chegado ainda, e estava brigando com a maquiadora, e queria ir embora não conseguia me ver em fotos ..., Mas quando vc chegou com esse seu jeito, trouxe uma luz uma coisa que na hora vc me convenceu que sim eu podia ser bela. E ter feito as fotos junto com Vanderlei foi mágico.

Obrigada por dar esse momento que jamais iremos esquecer.”

Ensaio do casal Karen e Marcos

Crédito: Gina Stocco

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Depoimento Karen e Marcos;

“Gostaria de agradecer-lhe imensamente o trabalho que realiza!!!

Sei que é um negócio... mas, se me permitir fui a você e você é alguém que vai além das fotos pois, permite com que os casais tornem-se unos; você é alguém que faz a diferença em nossa sociedade tão cruel e fria pois, possibilita que as pessoas sejam capazes de enxergar e ter momentos únicos que muitas vezes o dia a dia rotineiro não nos permite vivenciar!!!

Por isso, serei eternamente grata por tudo que nos fez....

Meu sábado foi especial e maravilhoso graças a você....

Te adorei como pessoa, sua simpatia, bom humor e hospitalidade são incomparáveis e fazem toda e qualquer diferença na vida de alguém!!

Se puder estender meus agradecimentos a sua equipe,

A maquiadora é perfeita, me senti linda e poderosa com aquela maquiagem... sem falar na simpatia! E se não bastasse tudo se une com você ...alegre, descontraída, observadora e muito mais que isso alguém humana que compartilha uma parte de seu tempo para tornar as pessoas mais felizes e realizadas!!!

Gina, adorei tudo...e digo de coração!!!

Tenho certeza que faremos mais..

E mais uma vez Obrigada, Muito Obrigada Por Tudo!!!!”

Por Patricia Fernandes - Fonte: www.belezarevelada.com.br 

Comentários
Assista ao vídeo