Colaboradores - Luh Isaga

Primeira matéria do ano! Viva!!!!!! Feliz 2017 pessoas!

19 de Janeiro de 2017


Bom, primeirinha... e falar sobre o que? Sobre a Korukru, claro.   
Sim, acho que passou da hora de falar da Korukru e do meu trabalho através dela, seja com o Salti Dance, Salti Passarela, com produÇao, figurinos ou desfile, mas de um jeito diferente: usando a opinião de vocês. Nada mais legítimo do que um depoimento.
São tantos elogios, tanta coisa legal que ouço de feedback dos meus trabalhos, que a maneira que encontrei de retribuir, é deixando vocês se pronunciarem aqui, num canal de comunicação nada mais, nada menos que o R7.
Antes dos depoimentos, quero so contar sobre uma lenda da Korukru, que reza o seguinte: "quem passa por ela, ou engravida ou vira sucesso" hahahaha.
Beijos mil pra voces, que fazem tudo isso acontecer!

Milian Aquqrelo – Titulo “A mais bela gordinha do Brasil” 
“A korukru é uma das maiores armas para a descoberta de talentos na cena fashion de SP. A Lu Oliva é a caçadora.”

Priscila Cioni -  Minha pupila fiel - 36 anos 
Nao sou uma modelo profissional, mas tive oportunidade de ser bem profissional ao ser modelo!
A Korukru é o Livro, a Lu Oliva foi a Fada Madrinha e teve suas ajudantes mágicas... Carol, Mel...como nao inclui-las?
Bom, levei tudo que aprendi nos trabalhos,nas aulas e na vivencia para minha vida. Postura, comprometimento, generosidade, concentraÇao, forÇa, empoderamento...
Encerro meu ano satisfeita e com mais alguns sonhos e desejos realizados...e trago neles impressoes da Korukru..."

Carolina Ferraz -  31 anos 
Foi uma das melhores experiencias vividas ao longo dos meus 31 anos.  Obrigada por tudo Lu.” 

Tininha Boehring – Miss São Paulo e doida 
“Eu amo a Korukru! É até meio piegas falar assim... Mas o fato é que a Korukru realmente mora no meu coraÇao. Os workshops que a proprietaria da marca a phodastica Lu Oliva  nos disponibiliza entao.... é um aprendizado mais que externo. Nos remete ao nosso profundo eu e faz a gente acreditar que sim EU SOU CAPAZ EU SOU LINDA E PODEROSA MESMO!!!! Entao a marca Korukru pra mim, é a pioneira na minha carreira plus size, e pioneira na minha auto estima!!! Ainda me lembro da primeira oportunidade que a marca me deu... e nao meÇo esforÇos para poder divulgar e dizer bem alto... A KORUKRU É  LACRE!!!!!!!”

Renata Cerqueira - carioca louquinha que eu amo!
 “Haaaaa o que falar da Korukru!!..... e uma familia voce nao so desfila, fotografa e danÇa... voce se sente acolhida e confiante! foi um sonho ter desfilado pra essa marca tao querida fiz de tudo o que pude rs viajei do RJ pra SP um dia pro ensaio e voltei no dia seguinte e depois viajei novamente pro grande dia do espetaculo! chamadas de ''HOTPLUS'' colocamos fogo na passarela.... so tenho a agradecer a Lu!”

Monica Blu – Ela engravidou
“A Korukru apareceu na minha vida em um momento de auto estima baixa.
Desfilei pela primeira vez em janeiro de 2015.
Conheci mulheres maravilhosas...E eu quis ser como elas... e aprendi muito.
E a mestra de todas elas, de todas nos... é a Lu Oliva, dona da Korukru. Uma pessoa super alto astral, criativa, que nos incentiva, ensina, da bronca... com a Korukru a gente cresce como mulher e como pessoa”...Monica Blu

Cristiana Hauch.- virou Malévola Plus e apareceu no Pânico
“Em maio fui diagnosticada com depressão...tenho crises. Num domingo, estava indo para um dos workshops de Salti Dance e por várias vezes me deu vontade de fazer o primeiro retorno para voltar pra cama e dormir o dia inteiro.
Algo maior e inconsciente não me deixou fazer essa besteira e acabei passando um dia maravilhoso. Meu marido me aconselhou a voltar a dançar porque nas palavras dele, eu voltei outra pessoa.
Muito obrigada por tudo e que Deus lhe permita continuar com esse trabalho fantástico, nos trazendo auto estima e empoderamento”

Carol Mazuco – Miss Internacional Das Américas 
“Minha experiência na Korukru foi realmente impactante em todos os aspectos da minha vida.  Foi um marco e posso definir minha vida em antes e depois da Korukru. Através da marca realizei meu sonho de menina de me tornar modelo plus size e me abriu portas incríveis como a chance de conquistar os títulos de Miss das Américas Plus SIze e o miss beleza das Américas Plus internacional.
Com a Lu Oliva aprendi tudo que sei, o que certamente me ajudou nas conquistas dos meus títulos, porém o que mais tenho a agradecer é a auto estima que passei a ter, a minha identidade como mulher que recuperei, me tornei imune  as críticas sobre meu corpo.. Só tenho que agradecer por todo ensinamento, por tudo que a Korukru fez por mim me tornando a mulher que sou hoje!”
 
Michelle Rodrigues – Improvisou na Av Paulista 
“Antes uma mulher travada,timida após Korukru empoderada, enfim o viado nasceu rs.
Trabalhei com a Korukru 2 vezes ,sim sou uma hotplus que parou a Avenida Paulista  .
Korukru é intenso demais , passarela expressão corporal e tudo mais.
Lu oliva enxerga o interior das pessoas,não só o exterior. Obrigada por acrescentar em minha vida , gratidão a Korukru (Lu,Mel,Carol)” “Paramos a avenida Paulista em 2015!!!!!! 

Patricia Souza – olhos claros
Um momento muito importante para mim onde através da Korukru conseguimos chamar a atenção das pessoas e vários meios sociais, mostrando sim que nós mulheres de tamanhos grandes temos  empatia, carisma e acima de tudo beleza!!!! E a korukru nós deu o caminho para isso.  Gratidão a Lu Oliva e a Korukru.” 

Caroline Muniz – minha estagiária que adora meus palavrões
“A Korukru me trouxe o conhecimento empírico que a graduação jamais conseguiria. Foi muito mais aprendizado que na pós. Gratidão eterna a você por tudo isso.”

Agnes Aguilar 
“A Korukru me trouxe auto estima, empoderamento, experiências únicas das quais eu nunca tinha vivido. A Korukru e a Lu Oliva são partes do meu crescimento como modelo e como pessoa”

 

Comentários
Assista ao vídeo